Descubra quem foi o homem que traiu Beyoncé com a “Becky do cabelo bom”


O disco novo da Beyoncé, “Lemonade”, trata sobre a questão racial, empoderamento feminino negro e até a autodescoberta dela ao longo dos obstáculos que enfrentou em sua vida, mas o que a mídia em geral decidiu pegar como o assunto da vez é bem menos importante: a traição que serviu de inspiração pra músicas como “Don’t Hurt Yourself” e “Sorry”.

Não é preciso ir muito longe pra ler sobre as especulações de quem seria a “Becky do cabelo bom”, citada por Beyoncé em “Sorry”, e a lista de possíveis mulheres metidas nessa história é longa: já lemos versões com Rihanna, Rita Ora, Azealia Banks, Solange Knowles e até a Iggy Azalea resolveu dar pitaco no meio da conversa. Mas a gente gosta é de furos, por isso fizemos melhor e, em vez de seguir a onda de especulações sobre a Becky, estamos prestes a revelar quem foi o marido que traiu Beyoncé.


Para essa tarefa, precisamos de tempo, além de uma árdua e intensa investigação, até porque falaram tanto da tal Becky que sequer percebemos que também há um homem nesta história, e enfim conseguimos fontes que nos confirmaram algumas coisas sobre o cara que teve relações extraconjugais, enquanto ainda estava com Beyoncé.

A primeira informação relevante partiu de uma fonte que prefere não ser identificada e, sendo assim, chamaremos de Bete, que nos GARANTIU que o tal marido era um rapper famoso, hein? Daqueles com vários hits e bastante impacto no gênero, ao ponto de sustentar gravadora e vários outros artistas abaixo do seu trabalho. Seguindo as dicas de Bete, começamos então a afunilar nossas possibilidades e foi quando chegamos a outra fonte, identificada como Travis (nome fictício), que nos deu uma informação valiosa: o rapper, além de ser importante por sua música, também era dono de uma plataforma de streaming em ascensão.

Aí ficou mais fácil, né? Tem gravadora, tem serviço de streaming, é relevante... Calma, calma, a gente falou com a Kylie Jenner, acredite você ou não, e ela garantiu que não era o Kanye West. Ufa.


Mas chega de mistério. Nós chegamos ao nome final.

E o misterioso homem que cometeu a traição foi ninguém menos que...



Por essa ninguém esperava. (Mas agora todos sabem de quem realmente cobrar satisfações.)

Chegou mais cedo! Ouça a nova versão de “True Colors”, do Zedd, com a Kesha

A recém anunciada e, ainda assim, muito aguardada parceria do Zedd com a Kesha ganhou a internet mais cedo. Depois de levarem o Coachella à loucura, o produtor alemão e a cantora se uniram em estúdio, para regravar a faixa “True Colors”, do disco dele de mesmo nome, e o resultado já pode ser conferido pela rede mundial de computadores.



Esse é o primeiro lançamento de Kesha desde que perdeu a batalha judicial contra Dr. Luke, na qual acusa-o por abuso sexual e psicológico, pedindo pelo fim do contrato com a sua gravadora, Kemosabe Records. Ainda que não tenha vencido o processo, entretanto, a hitmaker de “Last Goodbye” conseguiu uma autorização para trabalhar com outros produtores e lançar músicas sem o envolvimento direto do cara, o que explica a chegada de “True Colors”.


Algo interessante e que vale mencionar é que, quando a música original do Zedd havia vazado, na época de lançamento do seu disco, muitos acreditavam que os vocais não creditados da canção eram da Kesha. Agora são de verdade.

Ouça:



Que delícia de parceria! Não é que a mulher casou perfeitamente com a canção? É quase como se tivesse sido pensada para ela e, coincidência ou não, combina com aquela proposta misteriosa dela e o “arco-íris” que foi seu cabelo pelo Instagram, se lembra?

“True Colors” será oficialmente lançada nessa sexta-feira (29) e deve ser trabalhada como o último single do produtor alemão com o disco de mesmo nome, abrindo também os trabalhos de uma nova fase para Kesha, que finalmente volta a mostrar sua voz.

Bem vinda de volta, Kesha! :D

*Postagem atualizada com o player do Spotify.

Novo CD do Drake, “VIEWS”, pode contar com parcerias de Rihanna e Beyoncé

Tá chegando sexta-feira (29) e, com ela, o mais novo álbum do Drake, agora chamado apenas de “VIEWS”. Esse é o primeiro disco dele desde o sucesso de “Hotline Bling”, sucedendo também as mixtapes “If You’re Reading This, It’s Too Late” e “What A Time To Be Alive”, e está prestes a emplacar mais um hit, a recém-lançada “One Dance”, e esse é só o começo.



Dizemos isso porque o rapper revelou nesta quarta (27) a tracklist do álbum e, faltando pouco para o seu lançamento, fez mistério quanto as suas colaborações, mas a lista de possíveis participações é de tirar o fôlego.



Pra começar, a gente já sabe que Kanye West e Jay Z participam de “Pop Style”, lançada simultaneamente com o single “One Dance”, e que o jamaicano Popcaan também dá as caras em “Controlla”, que vazou em sua versão demo, soando como um dancehall bem próximo do que ele fez com a Rihanna em “Work”, e é aí que começam as novidades: andam especulando que a barbadiana, devolverá a participação no álbum dele, assim como eles fizeram com “What’s My Name” e “Take Care” em anos anteriores.

Não tá contente com a Rihanna? É claro que você está. Mas tem mais. A vendedora de limonadas mais famosa da região, Beyoncé, também andou gravando com o Drake para esse álbum, tendo participado de uma faixa chamada “Can I”, e ainda que ela não apareça com esse nome na tracklist, pode ser que esteja entre as inéditas. E o mesmo serve para a Tinashe, que colaborou com o rapper em “On A Wave”. Um disco com Rihanna, Beyoncé, Tinashe, Jay Z e Kanye West não parece má ideia, né? Principalmente se a sua tracklist termina com a maravilhosa “Hotline Bling”, que nunca nos cansamos de ouvir.



A tracklist completa está logo abaixo e estamos certos de que a Katy Perry vai adorar a faixa 13:


“VIEWS” — 29 de abril
1. Keep the Family Close
2. 9
3. U With Me?
4. Feel No Ways
5. Hype
6. Weston Road Flows
7. Redemption
8. With You
9. Faithful
10. Still Here
11. Controlla (feat. Popcaan)
12. One Dance (feat. Wizkid & Kyla) 
13. GRAMMYs
14. Childs Play
15. Pop Style (feat. The Throne) 
16. Too Good
17. Summer’s Over (Interlude)
18. Fire & Desire
19. Views
20. Hotline Bling

Repeteco: Calvin Harris anuncia retorno com o single "This is What You Came For", nova parceria com Rihanna!

O que tá acontecendo com esse 2016, meu povo?! Nem passada uma semana da limonada mais gostosa que a indústria musical já tomou e Calvin Harris, o semi-deus da música eletrônica, anunciou seu retorno às paradas com um repeteco pra lá de desejado.

Está marcado para dia 29, mais conhecida como próxima sexta-feira, o lançamento de "This is What You Came For", nova colaboração do DJ britânico com Rihanna, dona do hit mundial "Love on the Brain". A novidade foi contada por Calvin pelo seu twitter, juntamente com a capa do single:


Como até os marcianos já sabem, os dois foram responsáveis pelo smaaaash hit "We Found Love", lançada em 2011 como single oficial do guilty pleasure chamado "Talk That Talk", tendo morado no topo da Billboard por incríveis dez semanas. Será que estamos preparados pra uma nova destruição nos charts? Eu ouvi um amém? Sim, eu ouvi vários améns.

No topo da Hot 100, a música “Panda”, do rapper Desiigner, é uma fraude

Se tornando um influente cada vez mais forte nas paradas, o Spotify começou a ditar o que entra ou não para as listas da Billboard e, após ser um dos principais motivos que levaram Kanye West e Rihanna para o topo das paradas, com seus respectivos novos álbuns, ajudou a emplacar o primeiro hit de hip-hop do ano: “Panda”, do rapper Desiigner. Mas a notícia não agradou todo mundo.

O grande problema para maioria é que, no fim das contas, a música é uma fraude. Pra começo de conversa, um dos poucos versos da música é a primeira grande mentira, já que ele canta sobre ter suas mulheres em Atlanta e sequer veio de lá, tendo nascido e crescido no Brooklyn, Nova York, e a segunda, sendo talvez um dos principais motivos do seu sucesso, é o fato do cara ser uma cópia descarada do Future, tanto na forma como rima quanto em todos seus trejeitos vocais. Não ficaremos surpresos se você tiver acabado de descobrir que a música, que até é boa, não era dele.


Apesar de ter se tornado um hit apenas agora, “Panda” já está aí há algum tempo. A música foi lançada em dezembro do ano passado, mas relançada em fevereiro, quando foi descoberta pelo Kanye West, que logo tratou de sampleá-la na canção “Father Stretch My Hands, Pt II”, do disco “The Life of Pablo”.


E bastou isso pra que ela entrasse no radar dos fãs do hip-hop atual e, pelo incrível que pareça, conseguir o que Future não teve a oportunidade de fazer, chegando ao topo da Billboard Hot 100.

Na próxima sexta-feira (29) tem disco novo do Drake, que vem emplacando um hit atrás do outro e também contando com bastante números vindos de streaming, o que deve tornar a disputa pelo topo bem interessante. Pelo menos com o Drake, a autenticidade estará garantida.

Nova “Lean On”: Major Lazer apresenta música inédita com a MØ no Coachella

O Diplo prometeu o primeiro single do Major Lazer com o disco “Music Is The Weapon” para esse mês, antes do Coachella, mas a agenda apertada do trio, que emplacou recentemente “Light It Up”, do álbum anterior, no Spotify, fez com que eles mudassem seus planos.

Uma das razões pelas quais ainda não tivemos uma música nova é que os caras ainda não definiram qual será o lead-single do álbum, mas parece que a disputa está entre duas parcerias: uma com vocais do The Weeknd e a outra com alguns ruídos da Camila Cabello, do grupo Worth It.

Seja como for, enquanto eles seguem decidindo isso, uma das faixas do álbum foi apresentada ao vivo no último fim de semana, no Coachella, e com participação de ninguém menos que a dinamarquesa , do smash hit deles, “Lean On”.

Pelo trecho divulgado, a música não foge muito do que eles já fizeram no grande sucesso, o que faz com que cogitemos a possibilidade dela também entrar para a disputa pelo lead-single. Pode não ter o mesmo impacto, mas jamais acharíamos ruim. Ouça:



Além de “Lean On”, MØ já colaborou com o Major Lazer numa versão de “Lost”, do Frank Ocean, e com o Diplo nas músicas “XXX88” e “Kamikaze”, do seu próprio repertório. Tá bom de oficializá-la como um quarto membro oficial do grupo.



“Music Is The Weapon” é uma sequência do disco “Peace Is The Mission” e tem previsão de lançamento para o mês de agosto, com possíveis participações de Charli XCX, Sia, Gwen Stefani, Tinashe, Iggy Azalea, Bonnie McKee, Usher, entre outros nomes.

Esqueça a Becky do cabelo bom e vem dançar com a Azealia Banks e sua “The Big Big Beat”

Com o passar do tempo, a estratégia de divulgação fora do comum de Azealia Banks começa a ficar clara. A rapper, frequentemente envolvida em polêmicas, já foi muitas vezes injustamente silenciada pela mídia e seus seguidores, que costumam discordar e se assustar com seus posicionamentos, sejam eles sobre a questão racial nos EUA ou uma mulher com mamilos enormes amamentando um bebê em algum lugar público, e, em sua treta mais recente, ela decidiu usar seu Twitter para falar sobre a Beyoncé.

Como não é novidade pra ninguém, em seu novo disco, “Lemonade”, a cantora de “Formation” fala sobre o racismo nos EUA e o empoderamento e união das mulheres negras, se posicionando pela primeiríssima vez sobre esses assuntos com a sua música, e nos clipes do álbum, faz referência a religiões africanas, como quando se veste de Oshun, a filha de Iemanjá, no clipe de “Hold Up”, e tudo isso deixou a Azealia bem puta.

Para a rapper, o que a Beyoncé está fazendo é se aproveitar de uma causa que nunca se posicionou antes, apenas a fim de pegar carona na ascensão do ativismo da atualidade, para capitalizar o movimento e, sendo assim, lucrar o quanto puder. Discutindo com seus fãs e da cantora, Azealia Banks afirmou que Bey não é reconhecida pelas figuras de sua religião e não concorda em tê-la como uma representação válida do movimento, garantindo que, cedo ou tarde, a mídia também irá silenciá-la.

Eis que, conversa vai, conversa vem, a rapper também lançou um videoclipe.

“The Big Big Beat” é o primeiro single de Azealia Banks com a mixtape “Slay Z” e, passada a divulgação antecipada da mixtape, seguida dessa buzz-treta, teve seu clipe lançado, com a cantora apresentando uma faceta bem menos agressiva do que a exibida em suas redes sociais ultimamente e, pra nossa felicidade, só pensando em dançar ao som do seu batidão.

Pra quem ainda não ouviu, “Slay Z” é, sem dúvidas, uma das melhores coisas que Banks já lançou e, neste material, ela prova, sem grandes esforços, sua capacidade de trabalhar com qualquer gênero, como já havíamos ouvido também no seu disco de estreia, “Broke With Expensive Taste”.

É esperado que, com a chegada do seu videoclipe, “The Big Big Beat” também seja lançada nas plataformas de streaming e, de acordo com os planos da rapper, conte com alguma divulgação da gravadora, que enxerga nela um potencial para se tornar seu próximo grande hit. “212” não vê a hora de ter uma companheira.

Confira o clipe abaixo e tente não dançar com a Zezé:

Bibi Bourelly, a compositora de “Higher”, da Rihanna, anuncia seu EP de estreia

Bibi Bourelly foi o grande nome por trás de “Bitch Better Have My Money”, da Rihanna, e após ter sido descoberta por Kanye West, que a apresentou para a barbadiana, conquistou vários outros nomes da indústria, incluindo o rapper Nas e o cantor Usher, com quem colaborou na faixa “Chains”.

Em sua carreira solo, Bourelly já nos provou do que é capaz de fazer com músicas como “Riot” e “Ego”, descartadas do disco “ANTI”, da Rihanna, e foi além com a maravilhosa “Sally”, seu mais recente single, mas eis que chegou a hora da verdade e, ainda que não tenha público o suficiente pra sustentar o lançamento de um álbum, a menina confirmou a chegada do seu EP de estreia.



“Feel The Real: Part #1” é o primeiro material concreto de Bibi Bourelly, que até aqui soltou apenas os três singles citados pelo Soundcloud e Spotify, e conta, além dessas canções, com as inéditas “Guitar” e “What If”.

Além de “Bitch Better Have My Money”, Bibi Bourelly também compôs “Higher”, do ultimo disco da Rihanna, e arriscamos dizer que ela foi, inclusive, inspiração para os vocais mais roucos da Riri na faixa, assim como a própria canta em “Riot” ou “Ego”. Se um dia sua versão demo cair na internet, isso ficará mais claro.

O mini-álbum, que também funcionará quanto a um termômetro para seu disco de estreia, será lançado daqui duas semanas: no dia 6 de maio. Uma boa razão para você não perder esse lançamento está logo abaixo:



RIHANNA’S IMPACT.

Beyoncé parou a BBC Radio 1: estação de rádio tocou todo o disco “Lemonade”

Beyoncé não cansa de ser assunto e após lançar o filme do disco “Lemonade” na HBO, seguido da estreia do álbum no Tidal e, horas depois, iTunes e Amazon, a cantora também autorizou que TODO o álbum fosse tocado durante a programação da BBC Radio 1, que é uma das principais rádios londrinas, frequentemente funcionando como um termômetro do que se tornará ou não sucesso na Terra da Rainha.

24 horas de “Lemonade”: o último grande acontecimento de Beyoncé
Na íntegra: assista aos clipes de Beyoncé com o álbum “Lemonade”

A limonada de Beyoncé tocou durante o programa da Annie Mac, que ainda segurou seus ouvintes por cerca de uma hora, antes de começar a ‘listening party’ do disco, que traz colaborações com Jack White, Kendrick Lamar, The Weeknd e James Blake, além de duas produções do Diplo (“Hold Up” e “All Night”).

Por mais que tenha estreado com exclusividade no Tidal e permaneça longe de serviços como Spotify e Apple Music, que foram cruciais para os bons números do “ANTI”, da Rihanna, e “The Life of Pablo”, do Kanye West, por exemplo, os números de Beyoncé na semana de estreia do “Lemonade” deverão ser melhores do que o esperado, levando-a direto para o topo das paradas.

Pelos próximos 29 dias, você poderá ouvir abaixo ao programa que parou a BBC Radio 1 pra que todos pudessem escutar o novo disco de Beyoncé:

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