Slider

Beyoncé parou a BBC Radio 1: estação de rádio tocou todo o disco “Lemonade”

Ela está em todo lugar.
Beyoncé não cansa de ser assunto e após lançar o filme do disco “Lemonade” na HBO, seguido da estreia do álbum no Tidal e, horas depois, iTunes e Amazon, a cantora também autorizou que TODO o álbum fosse tocado durante a programação da BBC Radio 1, que é uma das principais rádios londrinas, frequentemente funcionando como um termômetro do que se tornará ou não sucesso na Terra da Rainha.

24 horas de “Lemonade”: o último grande acontecimento de Beyoncé
Na íntegra: assista aos clipes de Beyoncé com o álbum “Lemonade”

A limonada de Beyoncé tocou durante o programa da Annie Mac, que ainda segurou seus ouvintes por cerca de uma hora, antes de começar a ‘listening party’ do disco, que traz colaborações com Jack White, Kendrick Lamar, The Weeknd e James Blake, além de duas produções do Diplo (“Hold Up” e “All Night”).

Por mais que tenha estreado com exclusividade no Tidal e permaneça longe de serviços como Spotify e Apple Music, que foram cruciais para os bons números do “ANTI”, da Rihanna, e “The Life of Pablo”, do Kanye West, por exemplo, os números de Beyoncé na semana de estreia do “Lemonade” deverão ser melhores do que o esperado, levando-a direto para o topo das paradas.

Pelos próximos 29 dias, você poderá ouvir abaixo ao programa que parou a BBC Radio 1 pra que todos pudessem escutar o novo disco de Beyoncé:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo