O novo disco do The 1975 (finalmente!) chegou ao Brasil no seu formato físico

Segura essa divulgação tour! Depois de anunciar sua primeira vinda ao Brasil, para uma apresentação única no mês de setembro, em São Paulo, a banda The 1975 confirmou o lançamento do disco “I Like It When You Sleep, etc.” em sua versão física nos solos tupiniquins.

Por mais que já tenham feito bastante sucesso por aqui com músicas como “The Sound” e “UGH!”, desse novo CD, o quarteto ainda não havia liberado seu disco em versão física e, com a boa recepção da notícia de que eles estão chegando para essa primeira apresentação, a ideia começou a soar melhor do que antes.

Neste novo álbum, que chegou ao primeiro lugar das paradas americana e britânica, The 1975 explora uma sonoridade ainda mais pop que seu disco de estreia, autointitulado, mesclando uma sonoridade que passeia entre o rock alternativo e a música propriamente pop. As nossas favoritas do álbum são “Love Me” (essa lembra bastante “Famous”, da Charli XCX), “Loving Someone” e, claro, o hit “The Sound”.

Recentemente, os caras lançaram um clipe para o seu próximo single, “A Change of Heart”, assista abaixo:


Aproveitando a oportunidade, nós recebemos uma notícia muito legal e que deverá agradar os fãs da banda: ao contrário do que foi inicialmente anunciado, o show da banda no Brasil, no Áudio Club, em São Paulo, está liberado para o público a partir dos 15 anos, que podem ir acompanhado pelos pais ou responsáveis legais. A apresentação está marcada para o dia 23 de setembro e os ingressos podem ser adquiridos no site da Time for Fun.

Britney Spears fará seu retorno aos palcos no Billboard Music Awards?


Rumor é o que não falta pra variar. Tem muita gente por aí dizendo que Britney Spears será uma das artistas a se apresentar no Billboard Music Awards. Um passarinho chamado tablóide andou espalhando por aí que a Billboard está desesperada atrás de Britney. Por que será, né?

O que fortaleceu essa história toda foi que a última apresentação de Britney Spears (com Iggy Azalea) na premiação apareceu em um vídeo de divulgação publicado recentemente nas redes sociais e site do evento.

Se você piscar, você percebe que, na propaganda, mostra também vídeo de One Direction, da Nicki Minaj, Ariana Grande, Ed Sheeran e outros, mas, o motivo deles estarem pode ser que são alguns dos artistas com mais indicações a prêmios. Você pode assistir o vídeo clicando aqui. O resumo disso tudo: tá na cara que eles querem mesmo é a Britney naquele palco.

No dia 22 de maio, quem apresentará o programa será Ciara e Ludacris. Os artistas que já foram confirmados até agora são P!nk, the Go-Gos, DNCE e Shawn Mendes.

Assista a apresentação de "Pretty Girls" abaixo (e se responsabilize totalmente por isso):

Tudo indica que "O Diário da Princesa 3" deve acontecer


Em 2000, Meg Cabot lançava "O Diário da Princesa", livro este que no ano seguinte deu origem ao filme homônimo que mostrou Anne Hathaway ao mundo, fazendo a atriz acontecer, despontar diversos projetos e abocanhar grandes prêmios com os mesmos, incluindo um Oscar. Quatro anos após, temos "O Casamento Real" e paramos por aí. Pelo menos no cinema, porque nós temos 16 livros publicados até o momento e no próximo mês o décimo sétimo livro será lançado nos Estados Unidos. Sim, "O Diário da Princesa" tornou-se uma série.

Doze anos após o longa-metragem de Garry Marshall, nós finalmente poderemos ter um pouquinho mais de Mia Thermopolis e Clarisse. Sabe por quê? Aparentemente, o filme pode sair do papel e com o retorno da atriz de "O Diabo Veste Prada" e da talentosíssima Julie Andrews. 

Durante o web talk-show Larry King Now, questionado sobre a terceira sequência, Marshall contou: "Bem, eles [a Disney] conversam sobre isso. (...) [Anne Hathaway] veio a meu escritório. (...) Ela colocou seu computador na mesa, apertou três botões e ali estava Julie Andrews no Skype, em Long Island. Nós tivemos uma reunião". AGORA VAI!

Resta saber quando o longa-metragem estará entre nós, né? Mas saber que Hathaway e Andrews estão dispostas e discutindo sobre a volta aos seus respectivos papéis já dá um certo conforto pra gente. Nada mais triste é ter uma sequência anunciada e ficar sabendo que ninguém do elenco original estará no novo filme, né, "High School Musical"?

24 horas de “Lemonade”: o último grande acontecimento de Beyoncé

Um novo disco da Beyoncé é sempre um acontecimento. E não é um acontecimento do tipo “nossa, você viu o que aconteceu?”, tá mais para um “MEU DEUS DO CÉU VOCÊ VIU? NÃO, NÃO, NÃO, VOCÊ VIU???” e, está ok, porque, além de você, todas as outras pessoas estarão da mesma forma, porque todas as outras pessoas querem um novo disco da Beyoncé.

Passadas 24h desde a estreia do álbum, chamado “Lemonade”, nós olhamos para trás e mal conseguimos nos imaginar antes de sua existência. Queremos dizer, vocês ouviram aquela “Daddy Lessons”? Parece que ela inventou um gênero, vamos chamar de ‘countrey’. E, sabe? As pessoas falam coisas tipo “não tem músicas para dançar” e, qual é, alguém precisa ver como nosso corpo se move involuntariamente ao som de faixas como “Hold Up”, produzida pelo Diplo com dedo do MNEK, “Sorry”, “6 Inch”, “Love Drought”, “All Night” e “Formation”. Ou melhor: as pessoas virão o que é dançar ao som dessas músicas quando ela estrear a Formation Tour, daqui alguns dias.



Seja como for, é importante frisar, mesmo passando vinte e quatro horas para que entendessem isso, que esse não é um álbum para dançar. Está mais para nos fazer pensar, em todos os sentidos. A discussão social em prol do movimento negro, inicialmente levantada por “Formation”, está presente. O empoderamento dela, não só como negra, mas como uma Mulher Negra, está presente. A “naturalização” da sua imagem como “gente como a gente”, que também passa por problemas e conta com o seu próprio apoio para superá-los, está presente. Só não venha diminuir tudo isso dizendo que é um mero álbum sobre uma traição. Se depois disso tudo, foi só o que você pôde absorver, precisa de outras 24, 48, 72 horas, se preciso.

Isso não é uma crítica, então não entraremos em detalhes técnicos, mas, superficialmente falando, parece já temos nossas favoritas: “Don’t Hurt Yourself”, repleta de referências e com muito do seu colaborador, Jack White, é um dos melhores momentos da carreira de Beyoncé; “6 Inch”, com o The Weeknd, pode ser a “Drunk in Love” dessa fase, não pode?; o country de “Country Lessons” faz Carrie Underwood e Miranda Lambert parecerem uma mentira; se Beyoncé já é foda sozinha, imagina com o Kendrick Lamar numa música chamada “Liberdade” e, claro, “All Night”, que, de longe, é uma das melhores produções do Diplo desde a sua ascensão. E ela assina a composição e produção de todo o disco, vale ressaltar.

O título “Lemonade”, assim como o próprio álbum, também mexeu bastante com as pessoas. Tem quem o associe ao fato do limão ser usado para clarear a pele, como você facilmente pode encontrar pela internet, mas a forma como a cantora explora esse nome dentro do disco está mais para a máxima “se a vida te der limões, faça uma limonada”. Na parte 11 do filme, “Redemption”, Beyoncé narra a receita de sua avó:
“Pegue um litro de água, adicione meia medida de açúcar, o suco de oito limões e as raspas de meio limão. Passar a água de um recipiente para outro várias vezes. Filtre-a com um guardanapo limpo. Vovó. A alquimista. Você conseguiu tirar coisas valiosas dessa vida difícil. Despertou a beleza das coisas deixadas para trás. Encontrou a cura aonde ela não vivia. Descobriu o antídoto na sua própria cozinha. Quebrou a maldição com as suas próprias mãos. Você passou essas instruções à frente para a sua filha, que depois passou para a filha dela.”
Com a palavra, é sua vó quem lê um discurso para uma plateia, presente na canção “Freedom”: “Eu tive meus altos e baixos, mas eu sempre encontrei uma força interna para me levantar. Me serviram limões, mas eu fiz uma limonada”, ela completa, com o público aos risos e aplausos.

Sendo o álbum descrito no Tidal como um “projeto conceitual baseado na jornada de autoconhecimento e cura de todas as mulheres”, a interpretação mais coerente é aquela em que, mesmo com todos os problemas e obstáculos de sua vida, os limões que lhe foram servidos até aqui, ela teve a capacidade de obter algo positivo, algo que fosse bom e pudesse compartilhar com os outros, a partir dos ensinamentos de sua avó: a sua limonada.

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Mas como dissemos, há muita coisa envolvida. Muito o que se explorar.

Falando sobre algo um pouco mais descontraído sobre todo esse lançamento, você viu o desfecho do verso “I got hot sauce in my bag”, de “Formation”? Quando a música foi lançada, muitos se perguntavam sobre esse trecho e, no fim das contas, o associaram diretamente ao freestyle do guarda da NBA, Delonte West, que viralizou em 2009, mas basta o vídeo de “Hold Up” para responder a grande questão universal: ela REALMENTE anda com um “Hot Sauce” em sua bolsa, mas esse é, entretanto, o seu taco, usado pra alastrar sua destruição de forma literal neste videoclipe.

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E entre seus muitos momentos mais sérios, tivemos a tão prometida aparição das mães de jovens negros, assassinados pelas autoridades americanas, voltando às discussões sobre o racismo nos EUA. Algumas das mães que aparecem são de Trayvon Martin, Michael Brown e Eric Garner, todas associadas ao movimento “Black Lives Matter”.

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Nas últimas 24h, ‘The Almighty Beyoncé’ simplesmente não saiu da nossa cabeça e, de acordo com as nossas previsões, não sairá tão cedo. Há rumores de que o disco será colocado a venda nesta segunda-feira (25), 48 horas após a sua grande estreia, enquanto outros garantem que nós nunca iremos encontrá-lo legalmente em plataformas que não sejam o Tidal. Mas que seja. Todos já foram atrás do seu próprio meio para ouvi-lo, não é mesmo? Se esse não for o seu caso, clica logo aqui e assista à todos os videoclipes, sério.

Está liberado beber essa limonada e sem moderações.
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Na íntegra: assista aos clipes de Beyoncé com o disco “Lemonade”

Você sabe que a Beyoncé lançou no último sábado (23) o seu novo álbum visual, “Lemonade”, no Tidal e também pela HBO, mas devido a exclusividade ao serviço do rapper Jay Z, muitos fãs, que não utilizam a plataforma, não tiveram acesso aos videoclipes dessa era, apenas conhecendo o trabalho por suas canções.


Sendo “Lemonade” um complexo projeto audiovisual, a experiência não está completa até que você possa conhecê-lo como um todo e, caso ainda não tenha feito isso, nós o convidamos a fazer agora, assistindo ao filme completo, logo abaixo.

Com participação de nomes como o rapper Kendrick Lamar e dos cantores Jack White, The Weeknd e James Blake, além de produções de Diplo e até Ezra Koening, da banda Vampire Weekend, “Lemonade” é um disco que ousa em todos os sentidos e, falando de sua parte visual, conversa com o álbum anterior, também lançado com todos os videoclipes, sob a direção da própria Beyoncé, ao lado de Melina Matsoukas, Jonas Akerlund e outros.

Desta vez na íntegra, enquanto Jay Z permitir, assista ao projeto “Lemonade”:


Ela conseguiu outra vez.

Florence + The Machine FINALMENTE lança o filme do seu último CD: “The Odyssey”

Hoje é dia de todos falarem sobre a Beyoncé e seu novo álbum visual, “Lemonade”, mas quem também nos entregou um trabalho audiovisual verdadeiramente impecável foi a banda Florence + the Machine, que escolheu esse domingo (24) para revelar por completo o filme “A Odisséia”, feito pela banda sob a direção do Vincent Haycock, para o disco “How Big, How Blue, How Beautiful”.


Na história completa, que trata de uma reconciliação consigo mesmo após uma desilusão amorosa, envolvendo sexo, amor, violência e o exorcismo de seus demônios interiores, Welch protagoniza os clipes de músicas como “What Kind of Man”, “St. Jude”, “Ship to Wreck”, “Queen of Peace”, “Long and Lost” e “Delilah”, além do último de sua saga, “Thirdy Eye”, e cenas ao som das canções “How Big, How Blue, How Beautiful” e “Mother”, só reveladas com o lançamento de “Odyssey”.



Com uma produção digna de ganhar as telonas, Florence, além de Haycock, também trabalha com o coreógrafo Ryan Heffington, que, entre outras coisas, esteve por trás de “Elastic Heart”, da Sia, dando um tom ainda mais épico para a história, visto que a dança se torna uma das suas principais formas de expressão durante suas batalhas e conflitos externos e internos.


A odisseia de Florence + The Machine deveria ter sido lançada na última quinta-feira (21), mas foi adiada em respeito ao falecimento do cantor Prince, ganhando sua estreia neste domingo (24). No site oficial da banda, você pode assistir ao filme completo, com todos os videoclipes.

‘The Almighty Beyoncé’ compôs e produziu TODAS as músicas do CD “Lemonade”

‘The Almighty Beyoncé’ lançou na noite do último sábado (23) o seu mais novo disco, “Lemonade”, e após revelar o filme para o disco, pela HBO, e disponibilizá-lo na íntegra para stream no Tidal, do seu marido, o rapper Jay Z, a cantora tornou público também os créditos do álbum, que leva seu nome em TODAS as canções, como produtora executiva e compositora.

Há diversos casos em que mulheres são questionadas por sua participação em seus discos, como quando sugerem que a Nicki Minaj tenha um “ghost-writer” por trás de suas rimas ou ironizam o fato de “Work”, da Rihanna, possuir cerca de 600 compositores, mas ter Beyoncé tão presente em seu álbum é uma maneira de, como o disco em si, também representar as mulheres musicalmente, ainda que todas as canções, além dela, carreguem inúmeras outras aparições do famigerado Cativeiro Carter — ponto que nunca foi um problema pra que questionassem a genialidade de Kanye West, por exemplo.


Entre os colaboradores desse disco, Yoncé conta com Diplo, Mike Will Made It, Wynter Gordon e até o Ezra Koenig, do Vampire Weekend, além de dividir a direção do seu filme com nomes como Melina Matsoukas, Jonas Akerlund e Mark Romanek. Ela esteve super envolvida em tudo, mesmo.

Há especulações de que o álbum “Lemonade”, que ainda traz parcerias com Kendrick Lamar, The Weeknd, Jack White e James Blake, estará disponível apenas no Tidal para toda a eternidade, não sendo distribuído para outros serviços, como Spotify, Apple Music e iTunes, mas nós escutamos a mesma história com o “The Life of Pablo”, do Kanye West, e o fim da história você já conhece.

QUE DISCO MARAVILHOSO, BLACK BILL GATES!

Produtor do Kendrick Lamar afirma que Rihanna tem uma segunda versão do CD “ANTI”

Não é novidade pra ninguém que o processo de produção do disco “ANTI”, da Rihanna, deixou muitas canções para trás, incluindo parcerias com a Sia, Kanye West, Calvin Harris, Tinashe, John Newman, Ne-Yo, entre outros. Mas se você faz parte dos fãs que ainda esperam escutar essa edição descartada do álbum, saiba que isso pode estar perto de acontecer.

O produtor Cardo, conhecido por trabalhar com rappers como Kendrick Lamar, Big Sean e Wiz Khalifa, revelou a Complex que esteve trabalhando com a barbadiana e, segundo o cara, que não quis dar muitos detalhes sobre o assunto, de fato, existe um segundo “ANTI”.

“Eu não posso dizer nada além disso, mas nós temos uma parceria com a Rihanna”, diz Cardo, se referindo ao Kendrick Lamar. “Isso é tudo o que eu posso dizer, não posso falar mais nada, mas há uma música produzida por mim para a Rihanna.”

Questionado se a canção, até então inédita, não seria para o projeto de algum outro artista, ele garantiu: “Não, não, é uma música dela. Isso era para o ‘ANTI’, mas há um outro ‘ANTI’. Eu não sei se isso é oficial, mas eu sei que temos outro disco”, completou.


Será que um “ANTI 2.0” está a caminho?

Atualmente, Rihanna segue em turnê com seu oitavo álbum de inéditas, que virá ao Brasil e já conta com os singles “Work”, “Kiss It Better” e “Needed Me”. Na versão apresentada ao mundo, o disco só traz aparições do rapper Drake e da cantora de alt-R&B SZA.

O novo disco da Beyoncé, “LEMONADE”, já pode ser ouvido pelo Tidal

A profecia se cumpriu.

Cerca de meia-hora após a estreia do filme “Lemonade”, na HBO, a nossa amiga, Beyoncé, liberou seu novo disco visual, com o mesmo nome, na íntegra pela plataforma de streaming do rapper Jay Z, Tidal.

O disco, sucessor do autointitulado e visual, lançado em 2013, é composto por XX faixas, incluindo a participação de nomes como The Weeknd e Kendrick Lamar, como já havíamos adiantado, além de Jack White (!) e James Blake.


Ainda não sabemos se o disco permanecerá apenas no Tidal ou, passado um período, também será distribuído aos outros serviços, como vimos com os discos “ANTI”, da Rihanna, e “The Life of Pablo”, do Kanye West.

Para ouvir no Tidal, clique aqui. Brincadeira, a gente sabe que você não tem um Tidal. Ouça o álbum completo e assista aos seus videoclipes neste outro post.

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