Slider

Descubra quem foi o homem que traiu Beyoncé com a “Becky do cabelo bom”

O outro lado da história.

O disco novo da Beyoncé, “Lemonade”, trata sobre a questão racial, empoderamento feminino negro e até a autodescoberta dela ao longo dos obstáculos que enfrentou em sua vida, mas o que a mídia em geral decidiu pegar como o assunto da vez é bem menos importante: a traição que serviu de inspiração pra músicas como “Don’t Hurt Yourself” e “Sorry”.

Não é preciso ir muito longe pra ler sobre as especulações de quem seria a “Becky do cabelo bom”, citada por Beyoncé em “Sorry”, e a lista de possíveis mulheres metidas nessa história é longa: já lemos versões com Rihanna, Rita Ora, Azealia Banks, Solange Knowles e até a Iggy Azalea resolveu dar pitaco no meio da conversa. Mas a gente gosta é de furos, por isso fizemos melhor e, em vez de seguir a onda de especulações sobre a Becky, estamos prestes a revelar quem foi o marido que traiu Beyoncé.


Para essa tarefa, precisamos de tempo, além de uma árdua e intensa investigação, até porque falaram tanto da tal Becky que sequer percebemos que também há um homem nesta história, e enfim conseguimos fontes que nos confirmaram algumas coisas sobre o cara que teve relações extraconjugais, enquanto ainda estava com Beyoncé.

A primeira informação relevante partiu de uma fonte que prefere não ser identificada e, sendo assim, chamaremos de Bete, que nos GARANTIU que o tal marido era um rapper famoso, hein? Daqueles com vários hits e bastante impacto no gênero, ao ponto de sustentar gravadora e vários outros artistas abaixo do seu trabalho. Seguindo as dicas de Bete, começamos então a afunilar nossas possibilidades e foi quando chegamos a outra fonte, identificada como Travis (nome fictício), que nos deu uma informação valiosa: o rapper, além de ser importante por sua música, também era dono de uma plataforma de streaming em ascensão.

Aí ficou mais fácil, né? Tem gravadora, tem serviço de streaming, é relevante... Calma, calma, a gente falou com a Kylie Jenner, acredite você ou não, e ela garantiu que não era o Kanye West. Ufa.


Mas chega de mistério. Nós chegamos ao nome final.

E o misterioso homem que cometeu a traição foi ninguém menos que...



Por essa ninguém esperava. (Mas agora todos sabem de quem realmente cobrar satisfações.)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo