Slider

O mundo precisa da Mulher-Maravilha em prévia do novo filme; assista

Previsto para sair durante o BBB, novo comercial saiu antes nas redes.
Prometido para ser exibido durante a final do Big Brother Brasil - o nosso Super Bowl - o novo comercial de "Mulher-Maravilha: 1984" foi liberado nas redes nesta segunda-feira (27), um pouco antes da exibição na TV. O teaser traz pouquíssima coisa nova, mas já dá para ficar ansioso, né?


A divulgação do comercial não é a primeira ação da Warner e DC Comics que deu mais atenção ao mercado brasileiro, um dos seus mais lucrativos do mundo. Em dezembro, o primeiro trailer do longa-metragem foi divulgado durante a CCXP 2019. Gal Gadot e Patty Jenkins, a diretora, inclusive vieram ao Brasil para divulgar o filme.

Conforme anunciado desde as primeiras gravações, "Mulher-Maravilha 1984" irá trazer de volta Steve Trevor, interpretado por Chris Pine. A volta do personagem traz mistério para a trama, visto que ele morreu no primeiro longa-metragem da heroína, estreado em 2016. De qualquer modo, esta é somente uma das diversas subtramas que o filme irá trazer, né? A gente tá louco para saber como será a relação de Diana com Cheetah (Kristen Wiig) e Max Lord (Pedro Pascal).

O longa estava previsto para junho de 2020, porém devido ao novo coronavírus foi empurrado para agosto. A gente torce para que o filme não seja adiado novamente.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo