Slider

Chegou mais cedo! Ouça a nova versão de “True Colors”, do Zedd, com a Kesha

Com lançamento marcado para essa sexta-feira (29), esse é a primeira música dela desde a batalha judicial contra Dr. Luke.
A recém anunciada e, ainda assim, muito aguardada parceria do Zedd com a Kesha ganhou a internet mais cedo. Depois de levarem o Coachella à loucura, o produtor alemão e a cantora se uniram em estúdio, para regravar a faixa “True Colors”, do disco dele de mesmo nome, e o resultado já pode ser conferido pela rede mundial de computadores.



Esse é o primeiro lançamento de Kesha desde que perdeu a batalha judicial contra Dr. Luke, na qual acusa-o por abuso sexual e psicológico, pedindo pelo fim do contrato com a sua gravadora, Kemosabe Records. Ainda que não tenha vencido o processo, entretanto, a hitmaker de “Last Goodbye” conseguiu uma autorização para trabalhar com outros produtores e lançar músicas sem o envolvimento direto do cara, o que explica a chegada de “True Colors”.


Algo interessante e que vale mencionar é que, quando a música original do Zedd havia vazado, na época de lançamento do seu disco, muitos acreditavam que os vocais não creditados da canção eram da Kesha. Agora são de verdade.

Ouça:



Que delícia de parceria! Não é que a mulher casou perfeitamente com a canção? É quase como se tivesse sido pensada para ela e, coincidência ou não, combina com aquela proposta misteriosa dela e o “arco-íris” que foi seu cabelo pelo Instagram, se lembra?

“True Colors” será oficialmente lançada nessa sexta-feira (29) e deve ser trabalhada como o último single do produtor alemão com o disco de mesmo nome, abrindo também os trabalhos de uma nova fase para Kesha, que finalmente volta a mostrar sua voz.

Bem vinda de volta, Kesha! :D

*Postagem atualizada com o player do Spotify.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo