Slider

Nova “Lean On”: Major Lazer apresenta música inédita com a MØ no Coachella

Tá bom de oficializá-la como um quarto membro oficial do grupo.
O Diplo prometeu o primeiro single do Major Lazer com o disco “Music Is The Weapon” para esse mês, antes do Coachella, mas a agenda apertada do trio, que emplacou recentemente “Light It Up”, do álbum anterior, no Spotify, fez com que eles mudassem seus planos.

Uma das razões pelas quais ainda não tivemos uma música nova é que os caras ainda não definiram qual será o lead-single do álbum, mas parece que a disputa está entre duas parcerias: uma com vocais do The Weeknd e a outra com alguns ruídos da Camila Cabello, do grupo Worth It.

Seja como for, enquanto eles seguem decidindo isso, uma das faixas do álbum foi apresentada ao vivo no último fim de semana, no Coachella, e com participação de ninguém menos que a dinamarquesa , do smash hit deles, “Lean On”.

Pelo trecho divulgado, a música não foge muito do que eles já fizeram no grande sucesso, o que faz com que cogitemos a possibilidade dela também entrar para a disputa pelo lead-single. Pode não ter o mesmo impacto, mas jamais acharíamos ruim. Ouça:



Além de “Lean On”, MØ já colaborou com o Major Lazer numa versão de “Lost”, do Frank Ocean, e com o Diplo nas músicas “XXX88” e “Kamikaze”, do seu próprio repertório. Tá bom de oficializá-la como um quarto membro oficial do grupo.



“Music Is The Weapon” é uma sequência do disco “Peace Is The Mission” e tem previsão de lançamento para o mês de agosto, com possíveis participações de Charli XCX, Sia, Gwen Stefani, Tinashe, Iggy Azalea, Bonnie McKee, Usher, entre outros nomes.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo