Slider

Beyoncé empresta sua voz (e seu flow) ao remix de “Savage”, hit da Megan Thee Stallion

Os lucros dessa nova versão da música serão direcionados para a luta contra o COVID-19 em Houston, cidade natal das duas
Toda vez que a Beyoncé aparece de surpresa em um remix de alguma música, é sempre um evento. E agora, com a nova versão de "Savage", música da rapper em acensão Megan Thee Stallion, não seria diferente.

Liberada nessa quarta-feira (29), o remix do hit dá espaço para Queen B flertar com o rap, da mesma forma que fez em faixas como "APESHIT" e no remix de "Flawless". Se mostrando atual e sabendo bem de onde veio o sucesso repentino de "Savage", a artista faz até uma menção ao aplicativo TikTok, um dos maiores termômetros de futuros sucessos atualmente.

Se antes desse relançamento a música já estava quase chegando ao Top 10 da Hot 100, agora já podemos esperar por um novo pico na principal parada dos Estados Unidos, né? Vai, Megan! 



Além de nos agraciar com um remix incrível de uma das canções mais divertidas lançadas esse ano, Bey e Megan também estão empenhadas em lutar contra o coronavírus e vão reverter todo o lucro dessa nova versão de "Savage" em procedimentos para Houston, a cidade natal de ambas.

"Savage" faz parte do novo EP da Megan, "Suga", que ainda tem também o ótimo single "B.I.T.C.H." e uma parceria deliciosa com a Kehlani em "Hit My Phone".

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo