Slider

Já dá pra ouvir uma prévia de “Unstoppable”, música nova da Sia, revelada durante o Globo de Ouro

Especulada como descartada pela Katy Perry e Demi Lovato, “Unstoppable” fará parte da série “One Chicago”, da NBC.
A cantora e compositora australiana, Sia, lançará no dia 29 de janeiro seu novo disco, “This is Acting”, totalmente composto por músicas que ela escreveu para outros artistas, entretanto, terminaram descartadas de seus respectivos novos materiais.


As primeiras músicas reveladas do disco, “Alive” e “Bird Set Free”, foram pensadas para Adele, sendo essa última também oferecida ao filme “Pitch Perfect 2”, enquanto as faixas que as sucederam, “Cheap Thrills” e “Reaper”, para Rihanna, que, depois de Adele, também chegou a recusar “Alive”.


Eis que, faltando pouco para a chegada do disco, a australiana parece não conter a própria animação e, neste domingo (11), revelou uma prévia de outra inédita, “Unstoppable”, durante uma propaganda do Globo de Ouro para a série “One Chicago”, como prometido por sua equipe algumas horas antes da premiação.


Com pouco menos de trinta segundos, o trecho revelado nos dá a impressão de que a música repete o feito de outras como “Chandelier” ou “Bird Set Free”, sendo mais uma poderosa baladinha, com toques do trip-hop e uma percussão pulsante ao fundo. 

Confira a prévia abaixo:


Desde que a tracklist do disco “This is Acting” foi revelada, muito foi especulado sobre quem teria descartado as outras canções e as cantoras relacionadas a “Unstoppable”, pela percepção dos fãs, são Demi Lovato e Katy Perry. Outras que também descartaram músicas que estarão no disco são as cantoras Beyoncé e Shakira.

“Alive”, além de primeiro single do álbum, integra também a trilha sonora do filme “A 5ª Onda (The 5th Wave)”, estrelado pela Chloë Grace Moretz, que estreia nos cinemas uma semana antes da chegada do seu novo CD, dia 22 de janeiro.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo