Slider

Sia revela mais uma música descartada por Adele, “Bird Set Free”, além da capa e data de lançamento do CD “This is Acting”

A cantora britânica Adele continua quebrando todos os recordes musicais da indústria com a sua volta e o single “Hello”, primeiro do álbum “25”, mas antes de chegar na decisão de lançar essa música, a hitmaker de “Rumour Has It” chegou a descartar três composições que sua própria autora decidiu lançar.



Sia e Adele compuseram três músicas para o “25”. Uma delas foi “Alive”, que a gente já conhecia, e até então, as outras duas descartadas dessa sessão permaneciam inéditas, mas eis que outra delas viu a luz do dia.


“Bird Set Free” já havia sido comentada pela Sia anteriormente e, assim como “Alive”, integra o álbum “This is Acting”, que será lançado no dia 29 de janeiro e é totalmente composto por músicas escritas pela australiana para outras cantoras. 

A música, bem como o single anterior, é uma baladinha de tirar o fôlego, aqui soando mais previsível, já que nos remete até mesmo aos trabalhos dela com o álbum “1000 Forms of Fear”. Ouça:



“This is Acting” teve sua capa e data de lançamento anunciadas na última segunda-feira (02). O álbum, que será liberado para pré-venda amanhã (04), estará oficialmente entre nós no dia 24 de janeiro, em tempo que sua capa é essa acima, desta vez nos remetendo ao clipe de “Buttons”, do álbum “Some People Have Real Problems”, o que causou certo estranhamento aos Chandelier-fãs.


No próximo sábado (07), Furler será a atração musical do Saturday Night Live, aonde deve apresentar pela primeira vez as músicas “Alive” e “Bird Set Free”, promovendo esse novo álbum. A apresentação, fora a exclusividade quanto a canção, é bastante aguardada, por talvez ser a primeira em que a cantora exibirá seu rosto desde o sucesso com “Chandelier”.

Bem vinda de volta, Sia!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo