Slider

Lady Gaga ganha seu primeiro Globo de Ouro e dá largada à dominação de 2016

“Eu queria ser atriz antes de ser cantora, mas a música deu certo primeiro”, afirmou Lady Gaga.
O ano não podia ter começado melhor para Lady Gaga.

Depois de ser convidada pela V Magazine para a curadoria da sua 99ª edição, na qual Gaga convidou sua “guarda da moda” para estampar 16 capas, a cantora roubou a cena na noite deste domingo (10) ao ganhar seu primeiro Globo de Ouro, pelo trabalho na série “American Horror Story: Hotel”.

Leia também: Os 30 álbuns mais aguardados de 2016

Competindo com vários nomes de peso da telinha pela categoria “Melhor atriz em minissérie ou telefilme”, como Queen Latifah (“Bessie”), Felicity Huffman (“American Crime”), Sarah Hay (“Flesh and Bone”) e Kirsten Dunst (“Fargo”), a gente confessa que ter a cantora como vencedora pode não ter sido a coisa mais justa da noite, mas não deixa de ser um dos momentos mais animadores, principalmente por ser o primeiro grande prêmio dela no segmento da atuação e, claro, dar sequência à sua esperada ascensão neste ano — que sucede, inclusive, o título de “Mulher do Ano” da Billboard, recebido por ela em 2015.

Em seu emocionado discurso, a hitmaker de “Donatella” foi só elogios aos seus fãs, equipe de elenco e diretor da série, Ryan Murphy, afirmando também que “quis ser atriz antes mesmo de ser cantora”, o que provavelmente será o “eu canto jazz desde os 13 anos” desta nova fase.

Assista ao discurso na íntegra:


“Esse é um dos melhores momentos da minha vida. Eu tenho que agradecer ao Ryan Murphy, você é apenas um ser humano maravilhoso e acreditou tanto em mim, tem sido meu grande amigo. Agradeço também ao meu maravilhoso elenco, eu amo tanto vocês, pessoal, serão minha família para sempre! [...] Eu poderia mencionar todo o elenco, porque todos vocês são TÃO talentosos e porque, graças a vocês, eu tive a chance de brilhar. Então muito obrigado por compartilharem o talento de vocês comigo... Eu queria ser uma atriz antes de pensar em ser cantora, mas a música deu certo primeiro (todos riem). Agradeço também a minha família, minha mãe, meu pai, minha irmã, Natalie, eu te amo tanto! Eu tenho que agradecer minha equipe, vocês me escolhem todos os dias e as coisas que eu coloco em meu corpo e minha mente, trabalhando de um jeito que faz eu me sentir uma criança. Eu não posso fazer as coisas sozinhas e vocês me permitem isso, vocês cuidam de mim e me ajudam a explorar minha criatividade de maneiras que eu nunca imaginei que pudesse, então obrigada!”, disse a cantora.

E como ela concluiu o discurso após tantos agradecimentos?
“Eu estou sem palavras, eu realmente estou sem palavras, então, muito obrigada!”
Oh, Gaga.

Talvez já esteja na hora de aceitar que o furacão Lady Gaga (nós sempre quisemos usar esse termo) está oficialmente de volta.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo