Slider

ALERTA POP! A princesa do pop, Hilary Duff, está prestes a lançar uma música nova!

Talvez seja o momento de aceitarmos que “My Kind” jamais será um single, ainda que mereça mais que qualquer outra de seu último CD.
A eterna princesinha do pop, Hilary Duff, pode não ter sido das artistas mais dedicadas quando o assunto é a divulgação do seu último disco, “Breathe In. Breathe Out.”, que teve como último e injustiçado single, a canção “Sparks”, mas pelo menos não temos do que reclamar quando ela decide lembrar que é cantora e, neste caso, podemos comemorar, porque ouviremos música nova na sua voz muito em breve.


Prestes a começar a divulgação da segunda temporada da sua série, “Younger”, a eventualmente cantora foi convidada para regravar uma música para promover a produção e, obviamente, aceitou o convite. A música em questão é “Little Lies”, da sua banda favorita, Fletwood Mac, e, quase como se fosse mentira, tem seu lançamento previsto para o dia 13 de janeiro, também conhecido como “a próxima quarta-feira”.

A imagem acima é a capa que deverá acompanhar o single, quando ele for lançado no iTunes, e abaixo você pode conferir também uma prévia da canção:



Caso esteja interessado, ouça também a versão original da música, sem a voz de Hilary Duff:



“My Kind”, do seu último disco, também merece ser lembrada, sempre que mencionamos o seu nome:



Nem deu tempo de sentir falta!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo