Espalhando outdoors por várias cidades, Sia revela a tracklist completa do CD “This is Acting”

Faltando pouco para a estreia de seu novo disco, “This is Acting”, a cantora e compositora australiana, Sia, teve uma semana bastante agitada nesse começo do ano, tanto pelo anúncio de seu próximo single, produzido pelo Kanye West e recusado pela Rihanna, “Reaper”, quanto pela série de vazamentos de demos e versões não finalizadas de algumas músicas, como “Making The Most Of The Night”, que ela escreveu para a Carly Rae Jepsen, mas ela não parou por aí.

É um tiro atrás do outro: mais quatro músicas da Sia caem na internet!

Nessa quarta-feira (07), Furler usou seu Facebook para, aos poucos, revelar a tracklist do disco “This is Acting”, que será lançado no dia 29 de janeiro, e durante toda a tarde, nos contou o nome de cada uma de suas faixas, por meio de imagens com letreiros e outdoors que anunciavam suas canções.


Segue a lista de fotos que contem a Tracklist oficial do 'This Is Acting'! 1. Bird Set Free2. Alive3. One Million...
Publicado por Sia Brasil em Quarta, 6 de janeiro de 2016
Até o momento, o novo disco da australiana, sucessor do aclamado “1000 Forms of Fear”, já contou com o single “Alive”, descartado por Adele e Rihanna, além dos promocionais “Bird Set Free” (Adele, Rihanna), “One Million Bullets” e “Cheap Thrills” (Rihanna).

Na tracklist, contamos ainda com a recém-anunciada “Reaper” e outras inéditas, como “Footprints”, descartada pela Beyoncé, e “Broken Glass”, qual Sia já afirmou ser uma das suas favoritas.

Confira a lista completa do disco em sua versão standard:

  1. Bird Set Free (“Pitch Perfect 2”, Rihanna, Adele)
  2. Alive (Adele, Rihanna)
  3. One Million Bullets
  4. Move Your Body
  5. Unstoppable
  6. Cheap Thrills (Rihanna)
  7. Reaper (Rihanna & Kanye West)
  8. House on Fire
  9. Footprints (Beyoncé)
  10. Sweet Design
  11. Broken Glass (Beyoncé)
  12. Space Between

Entre as músicas não creditadas para nenhum artista, temos canções que foram oferecidas para Katy Perry, Demi Lovato, Shakira e outras artistas. Arriscam algum palpite pelos títulos?

O novo single promocional da Sia, “Reaper”, será lançado nesta quinta-feira (08) e era planejado como um dueto entre Rihanna e Kanye West, que assina a co-produção da canção. A música deveria fazer parte do disco “ANTI”, assim como “Cheap Thrills”, mas terminou fora da listagem final.


Com “This is Acting”, a ideia de Sia é, de fato, atuar, uma vez que está cantando músicas que não foram pensadas para ela. Falando sobre o conceito do disco, a australiana afirmou que vê nessas canções grande potencial pra que sejam hits e aproveita essa oportunidade para mostrar às cantoras que as recusaram que ela estava certa.


Tirando o fato de que “My Arena” não está na tracklist, ao menos não com esse título, tem como segurar a ansiedade para esse álbum atemporal do milênio?

sia.gif (245×210)
Tecnologia do Blogger.