Uma incrível parceria entre dois importantes artistas do pop atual está entre nós e você precisa escutá-la

Se você está nos bastidores de um show da Taylor Swift com a 1989 Tour, há muitas coisas que você pode fazer, como prestigiar a performance e dançar junto ao som de “New Romantics”, bem como ficar em silêncio e apenas apreciar músicas como “Wildest Dreams”, mas um cantor que despontou como uma das revelações desse ano e a líder uma grande girlband da atualidade fizeram diferente e, enquanto Taylor se apresentava, terminaram compondo uma canção.

Britney Spears não deve lançar nenhuma outra música em 2015, mas, segundo o DJ Mustard, seu próximo single será “um grande hit”

A gente já está sentindo o gosto de areia, mas talvez esteja um pouco cedo pra isso. Não é novidade pra ninguém que Britney não se empenhou o necessário na divulgação do seu último álbum, “Britney Jean”, e o mesmo erro foi repetido em “Pretty Girls”, com a Iggy Azalea, mas parece que não ter um hit instantâneo tem despertado um lado interessante na cantora de “Perfume”.


Quem trouxe novidades, primeiramente, foi um famoso insider da gravadora dela, Timothy, que, entre outras coisas, adiantou aos fãs informações sobre “Work Bitch”, do álbum “Britney Jean”, e dos singles “Pretty Girls” e “Tom’s Diner”, o que dá ao cara certa credibilidade, é claro.

Uma das coisas mais importantes ditas por ele desta vez foi que, durante uma conversa com o empresário de Britney, Larry, o cara lhe contou que “ela está ciente sobre a recepção negativa do Britney Jean e Pretty Girls” e ainda adiantou que “isso a tornou muito competitiva de novo”, o que pode significar uma importante reviravolta pra quem estava disposta a apenas se divertir com garotas bonitas e australianas.


Mas nem tudo é um mar de rosas e, por mais que o flop dos seus últimos trabalhos possa fazer com que a Britney volte com sangue nos olhos, Timothy também acredita que não teremos nenhum single novoney da loira até o ano que vem:
“Pode parecer um pouco óbvio dizer isso agora, mas não teremos mais nada neste ano. Nem mesmo um single”, confirmou o insider. “O plano inicial do #B9 foi descartado e tudo sobre esse projeto tem se mantido sob sigilo há alguns meses. Ouvi dizer que Britney não tem gravado tanto quanto as pessoas pensam, já que muitas dessas visitas ao estúdio foram para fins de brainstorm com os produtores e compositores”, continuou.

Falando sobre “Pretty Girls”, Timothy disse ter certeza que Britney curte a parceria, o que é inegável por sua animação ao performá-la na Piece Of Me Tour, mas que será necessário que ela tenha uma maior atenção quanto ao cenário musical atual:
“Eu acho importante que ela entenda o nosso atual panorama musical novamente, e tenha a sensação do que funciona e do que não funciona. E isso é o que ela está realmente fazendo desta vez… Caso contrário, ela vai apenas seguir tendências ao invés de criar a sua própria tendência, que é algo que ela geralmente se destaca quando faz”, conclui.

Eita!

Enquanto Timothy não vê Britney lançando música nova em 2015, um produtor que esteve realizando gravações com a cantora não parece tão certo disso. Ou talvez esteja apenas provando da mesma areia que a gente.


Nós estamos falando do DJ Mustard, mesmo nome por trás de “LA Love”, da Fergie, e, entre outras coisas, “I Don’t Fuck With You”, do Big Sean. O produtor confirmou que está trabalhando com a Britney e, não contente em animar seus fãs com essa ideia, já que eles esperam pelo álbum sucessor do “In The Zone” há anos, o cara também disse, durante uma entrevista para a Billboard pelo Snapchat, que o novo single dela será um grande hit.

Como ele sabe disso? Como ele saberia se não fosse uma produção dele? Por que ele está falando sobre isso agora já que, segundo o insider do início do post, ela não pretende lançar mais nada em 2015? Bem, não sabemos. Mas ele sabe e ele disse.


O fim do ano não nos parece uma época inteligente para Britney voltar, até por se tratar da fase em que aguardamos pela volta da Rihanna, além de assistirmos ao avassalador retorno da Adele, que dividirá as paradas com Drake e Justin Bieber, de forma que, para voltar aos topos, Spears precisará voltar com algo EXTREMAMENTE ANIMADOR. O que a gente já não sabe se ela realmente dará conta, ainda que esperemos que sim.

Será que Britney ainda volta em 2015? Seria #B9 a próxima lenda urbana (sucedendo Rihanna e seu #R8)? Quantas questões. 

O reboot de "Tomb Raider" finalmente ganhou o seu diretor e deve chegar aos cinemas em 2017


O reboot de "Tomb Raider" nos cinemas vem sendo discutido há tempos. O último jogo da heroína, antes do recomeço nos próprios consoles, foi lançado em 2008, o que pode justificar tal atraso, deixando o projeto engavetado. Com o sucesso do fantástico "Tomb Raider" (2013), os rumores para a volta de Lara Croft às telonas cresceram novamente, e os boatos tornaram-se reais!!!

O que nós sabíamos até agora. 1) O novo filme será produzido pela MGM, aquela do leãozinho rs, 2) Será distribuído pela Warner Bros, 3) O roteiro estava pronto, aparentemente, 4) O estúdio queria uma diretoRA. Mas, com as últimas notícias que temos, o jogo virou e os itens 3) e 4) perderam completamente a validade.

Como falamos aqui, segundo o Heroic Hollywood, o roteiro do longa-metragem estaria pronto, com um dedo enorme de Evan Daugherty, mente por trás da história de "Branca de Neve e o Caçador" e "Divergente". BUT, segundo o Hollywood Reporter, o roteiro NÃO está pronto, e pode passar pelas mãos de Geneva Robertson-Dworet ("Transformers 5"). Sim, a pré-produção de um filme é toda bagunçada mesmo, nossas opções de roteiristas não são as melhores e quando começam a mexer muito no roteiro, sempre devemos ficar com um pé atrás — normalmente o produto final acaba "não sendo aquelas aquelas coisas".

O site ainda afirma que "TR" finalmente ganhou o seu diretor, sendo escolhido o norueguês Roar Uthaug, de "Presos No Gelo" e "Fuga". Muita gente já deve estar reclamando o fato de ser um diretor, não uma diretora, como diziam rumores antes, mas a gente nem liga muito para isso (e precisa?), contando com que o filme seja digno e traga a essência da personagem — de preferência, a humanizada e não tão badass dos jogos "Tomb Raider" e "Rise Of Tomb Raider".

E como se a escolha do diretor já não fosse o suficiente, os fãs dos games chamaram o FBI e descobriram que na página da IMBd do diretor, o longa está previsto para 2017, e levando em conta a enrolação que está sendo essa pré-produção, até que não tá longe, viu?

Fãs da cantora Kesha sairão às ruas em manifestações por sua liberdade no Brasil, Argentina e outros países

A gente sabe que o Brasil está repleto de pessoas que culpam a presidenta Dilma e o PT por absolutamente todos os problemas da classe média (que sofre, hein), mas no próximo dia 28 de novembro teremos manifestações pelas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro e, olha só, não direcionados a nenhum político brasileiro.

Ainda não fazemos ideia das proporções que isso realmente pode tomar na prática, mas no dia 28 quem sairão as ruas são os fãs da cantora americana Kesha, apelidados como Animals e Warriors, protestando contra o produtor Dr. Luke (!) e os processos que ele e a dona de “Die Young” estão trocando nos EUA, motivo pelo qual ela não lança novas músicas desde o álbum “Warrior”.



Pra quem não está por dentro do assunto, uma breve explicação é que Kesha acusou Dr. Luke de abuso sexual e psicológico e se recusa a voltar aos estúdios com o cara, responsável por seus dois álbuns, só que ela está presa à um contrato que exige o lançamento de cinco discos até que ela possa se desvencilhar por completo dele e sua gravadora, Kemosabe Records, e em janeiro terá então a resposta quanto a um pedido feito judicialmente, pra que possa voltar a lançar músicas sem qualquer envolvimento do seu agressor.



O produtor, entretanto, tem sido firme ao se defender das acusações e, piorando a situação de Kesha, está processando a cantora de volta, alegando que ela tem inventado histórias sobre ele e sua relação com suas artistas, numa tentativa de não cumprir com o que foi acordado quando ele a descobriu, o que deu início a parceria que resultou no sucesso de “Tik Tok”.



Organizada pelos fãs da loira ao redor do mundo, a campanha “Kesha Deserves Freedom (Kesha Merece Liberdade)” sucede as petições intituladas “Free Kesha (Livre a Kesha)” e conta com o apoio da mãe da cantora, Pebe Sebert, tentando levar seus fãs às ruas por vários países (fora o Brasil, protestos também acontecerão na Argentina, Alemanha e México), com a liderança de seus respectivos fã-sites e intenção de chamar a atenção da mídia para o fato, até então pouco comentado se pensarmos na gravidade do que vem sendo discutido — sério, a Sony Music tirou o nome deles da reta e, sendo assim, Kesha é obrigada a trabalhar com quem responde judicialmente por supostamente tê-la estuprado.



Mais informações sobre os protestos podem ser encontradas em seus eventos no Facebook (São Paulo e Rio de Janeiro) e só temos uma coisa a dizer: haters não passarão. O gigante acordou e está acompanhado de Animals famintos por novas músicas de sua diva favorita. Se Dr. Luke continuar no poder, não tardará até que transforme a carreira dela em Cuba. Kesha merece sua liberdade!



Quer que a campanha #KeshaDeservesFreedom também passe por sua cidade? Então deixe sua sugestão lá na página do maior fã-site da cantora no Brasil.

Já dá pra ouvir 2 minutos de todas as músicas da Adele com o seu “25” e ela também cantou pela primeira vez a inédita “When We Were Young”

Parece que a Adele quer acabar com a vida de todo mundo mesmo, hein? Desde a estreia de “Hello”, a britânica não tem dado folga para a nossa ansiedade por um só dia e, na semana de lançamento do seu novo álbum, “25”, que estará entre nós na próxima sexta-feira (20), não tinha como ser diferente.

Single Review: é impossível não atender a chamada de Adelle em “Hello”

Só pra aquecer, a cantora anunciou no começo da semana que seu novo single, sucessor do smash hit “Hello”, seria a música “When We Were Young” e, preparando o público, uma prévia foi estrategicamente revelada durante a divulgação do especial “60 Minutes”, para a TV australiana, o que claramente fez com que todos parassem e, MEU DEUS, QUE MÚSICA MARAVILHOSA. QUE VOZ. OBRIGADA, DEUS, ADELE ESTÁ DE VOLTA.



Sem tempo a perder, como tudo o que envolveu essa sua volta até aqui, a manhã desta terça-feira (17) foi marcada pela primeira performance da música inédita, publicada pelo Youtube, e mais uma vez, fez com que todos ficassem bem ansiosos por o que estava por vir, tanto pela apresentação ter sido maravilhosa (e melhor que as de “Hello”, diga-se de passagem), quanto pela música soar tão boa ao vivo, que mal sabemos se ela consegue superar isso em estúdio, mas nós estamos falando da Adele, então a mais grandiosa das coisas consegue ganhar dimensões incomparavelmente ainda maiores, como aconteceu.

10 provas irrefutáveis de que Adele e Sam Smith são exatamente a mesma pessoa

Isso porque, logo no final da tarde, a internet foi quebrada pela Juno Records, que liberou prévias mais que generosas, com 2 minutos de cada uma das músicas do “25” em sua versão standard, o que inclui os singles “Hello” e “When We Were Young”, além de outras bastante animadoras, como “Send My Love” e “I Miss You” que, respectivamente, nos lembraram dos trabalhos da Lily Allen e Ellie Goulding.

Vale ressaltar que, nesta segunda (16), rolou uma audição exclusiva do disco para fãs e um de nossos blogueiros esteve presente, nos contando suas primeiras impressões sobre todas as faixas, boa parte confirmada pelos trechos revelados que, numa avaliação superficial, revela uma Adele mais disposta a experimentar novos sons — bem mais radiofônicos — do que apenas exibir seu vozeirão outra vez.

Ouça todas as prévias abaixo:



O álbum “25” será lançado na próxima sexta-feira (20), mas, no que depender do andar da carruagem (ainda usam essa expressão!?), até lá Adele ainda nos dará muitos motivos para garantir um convênio médico e consultas periódicas com nosso cardiologista. A única parte triste é que, aparentemente, a cantora está mesmo mostrando resistência em lançá-lo no Spotify, assim como a Taylor Swift fez com seu último álbum no ano passado, mas esperamos que consigam resolver isso a tempo de estarmos com o hinário em mãos.

Qual sua favorita por enquanto?

9 motivos que fazem Effie Trinket a nossa protagonista da franquia "Jogos Vorazes"


Com parques de diversões temáticos prestes a serem construídos e os rumores de que a franquia estaria longe de chegar ao seu fim, nesta terceira semana de novembro daremos adeus aos personagens de "Jogos Vorazes". É hora de dar tchau ao Peeta, Finnick, Effie, Haymitch, Crescida, Gale, e Katniss, nosso tordo, nosso símbolo da revolução, que, apesar de ter cumprido seu papel como tal, não chegaria nem aos pés de outra personagem que, mesmo que secundária, roubava os holofotes para si com suas falas, trejeitos e algumas tiradas até que cômicas.

Adele quebra mais um recorde nas rádios americanas, lidera o Hot 100 americano e briga com Bieber pelo topo do Reino Unido

Boa tarde, It Pop! O It Charts chegou pra te atualizar dos babados da semana nos charts americano e britânico. Prontos? Adele, você deve imaginar, continua rainha em ambos. Inclusive, ela quebrou mais um recorde nas rádios, que você pode ver lá no finalzinho do post. No UK, apesar de liderar, ela começou uma pequena guerra com Bieber. Isso porque há muitas chances do cantor pegar o primeiro lugar - com as vendas em ascensão por conta da estreia do novo álbum dele - são grandes. Bom, sem mais enrolações, né? Roda a barrinha e cai em cima desse It Charts!



10º lugar
"Turn The Music Louder (Rumble)", KDA feat. Tinie Tempah & Katy B (-2)
Última semana: 8º / Semanas na parada: 4


Ela estreou em 1º lugar quatro semanas atrás, mas ladeirou bonito e olha só onde está agora. Abrindo nosso top 10, a noventista "Turn The Music Louder". A gente aposta que o hit que não foi dê o fora do top 10 na próxima atualização.

9º lugar
"Hotline Bling", Drake (-4)
Última semana: 5º / Semanas na parada: 13

Drake não aguentou e caiu bonito na parada britânica essa semana. Bom, ele conseguiu um pico no pódio (#3) e já está há umas 4 semanas na nossa listinha. Pra um canadense que nem faz taaanto sucesso assim no UK, tá bom, não?

8º lugar 
"Writing's On The Wall", Sam Smith (-5)
Última semana: 3º / Semanas na parada: 7


Subida meteórica, ladeirona. E é assim, nessa montanha russa, que Sam Smith mantém a música tema do novo 007 no chart de sua terra natal. Depois de uma subida de 8 degraus na última semana, uma queda de cinco nessa.

7º lugar
"What Do You Mean?", Justin Bieber (-1)
Última semana: 6º / Semanas na parada: 10


Bieber de novo voltou ao sexto lugar nessa atualização. De todas as músicas que estão na lista, "What Do You Mean?" é a mais antiga e virou um hit muito maior do que foi nos Estados Unidos. Ficar 10 semanas nessa parada britânica mega bipolar e instável é só pros grandes, e você já está incluído, JB.

6º lugar
"The Hills", The Weeknd (-2)
Última semana: 4º / Semanas na parada: 25


Terceiro canadense da lista, The Weeknd ganhou a batalha contra Drake e teve um desempenho bem melhor que seu conterrâneo essa semana. The Hills não foi AQUELE hit na terra da rainha, mas ainda terá umas duas semanas aqui no top 10.

5º lugar
"Never Forget You", MNEK & Zara Larsson (+2)
Última semana: 7º / Semanas na parada: 9

"Never Forget You" tem mais uma semana de sucesso na tabela, e nessa semana, finamente, a música de Zara Larsson e MNEK chegou no top 5. O cheiro de hit tá bem forte e a gente se questiona de novo se estamos certos.

4º lugar
"IN2", WSTRN (+56)
Última semana: 60 / Semanas na parada: 3


Coisas estranhíssimas acontecem no UK Charts, e uma delas é que músicas totalmente aleatórias brotam no top 10 do nada. Esse foi o caso de "IN2", um rap meio R&B, uma misturinha bem boa (e nós não estamos falando de Little Mix). Bom, em sua terceira semana, a música pegou carona em um meteoro e conseguiu a quarta posição da semana.

3º lugar
"Sax", Fleur East (estreia)
Última semana: - / Semanas na parada: 1


Cada mergulho é um flash, e cada semana é uma estreia nova por aqui. A da vez é "Sax", música de Fleur East.

2º lugar
"Sorry", Justin Bieber (=)
Última semana: 2º / Semanas na parada: 2


É aqui a Barreira Tour? É aqui sim! E pela terceira semana, Justin Bieber é barrado pela Adele no Top 100 UK. Mas por pouco, viu? Segundo a UK Charts, "Sorry" e "Hello" estão competindo de páreo a páreo um com o outro. As vendas e os streamings de "Sorry" estão excelentes, e quando forem computadas as vendas do "Purpose", já na próxima atualização Bieber pode roubar o primeiro lugar de Adele.

1º lugar
"Hello", Adele (=)
Última semana: 1º / Semanas na parada: 2


É a terceira semana que Adele reina no Reino Unido. Também, não é pra pouco né? Em que lugar ela não hitou, gente? ótimos números nas rádios, vendas equilibradas, streamings no esquema... Mas aguenta aí, Adele! Vai mesmo deixar o Justin Bieber te superar?? SEGURA ESSA MARIMBA AÍ! Mais uma semana e você iguala o sucesso que foi "Someone Like You".


No top 10 Hot Hundred americano, Adele continua soberana e já passou de 2 milhões de cópias vendidas com "Hello"!! Enquanto isso, vemos chegar no top 10 um hino de Elle King. Ainda tem Justin Bieber, Drake, Taylor Swift, The Weeknd... Olha só!

10º lugar
"Ex's & Oh's", Elle King (+2)
Última semana: 12º / Semanas na parada: 18



Abrimos com um top 10 hinário. Depois de 17 semanas rodando as profundezas do Hot 100, Elle King finalmente chegou ao top 10 com sua maravilhosa "Ex's & Oh's". É hino, gente. Dá o play e ouve, porque a gente sente um cheiro forte de hit...

9º lugar
“Like I'm Gonna Lose You", Meghan Trainor feat. John Legend (+1)
Última semana: 10º / Semanas na parada: 19


E a tendência de subida de Meghan Trainor continua! Ela foi outra que passou semanas subindo e subindo. Na última semana, ela abriu nosso top 10. E hoje ela está em 9º. Se sobe mais, a gente não sabe, mas que essa música é gostosinha, isso nós podemos garantir!

8º lugar
"Wildest Dreams", Taylor Swift (=)
Última Semana: 8º / Semanas na parada: 11


"Wildest Dreams" perdeu força no quesito que mais a sustentava: as rádios. Mas foi um belíssimo desempenho para um quinto single, não podemos negar. Agora no segundo lugar das rádios,ela se manteve no oitavo lugar da tabela. É bem provável que em duas ou no máximo 3 semanas, Taylor dê um adeus para nossa listinha semanal. Será que ela lança um sexto single ou dá a tal pausa na carreira?

7º lugar
"679", Fetty Wap feat. Remy Boys (+2)
Última Semana: 9º / Semanas na parada: 20


A "See You Again" deste mês é "679", aquela música que ninguém mais aguenta, mas que sempre dá um jeito de aparecer por aqui, e até subir, como foi essa semana. O ano foi seu também, Fetty.

6º lugar
"What Do You Mean?", Justin Bieber (-1)
Última semana: 5º / Semanas na parada: 11


E não é que só depois de 10 semanas que "What Do You Mean?" saiu das cinco primeiras posições? Se não podemos chamar isso de hit, não sabemos qual o nome dar... Com a estreia de Purpose na última sexta e, consequentemente, o aumento das vendas, é bem possível que "WDYM?" retorne ao top 5. 

5º lugar
"Stitches", Shawn Mendes (+1)
Última Semana: 6º / Semanas na parada: 24


O pacto do Shawn Mendes funcionou e ele continua no meio da nossa tabela, em 5º lugar. Nas rádios pop, ele continua em 1º lugar, e tem reinado mesmo, viu mores? Um novato segurando a marimba na em meio a tantos hits de veteranos... Né mole não!

4º lugar
"The Hills", The Weeknd (-1)
Última semana: 3º / Semanas na parada: 24


Todo hit tem seu fim, e "The Hills" está começando a ver seu império ruir. De volta ao 4º lugar de duas semanas atrás, The Weeknd já vê seu maior hit até agora caindo, caindo e caindo. Vamo lançar single, mon amour? Esse seu álbum é hinário demais pra ser deixado de lado!

3º lugar
"Sorry", Justin Bieber (+1)
Última semana: 4º / Semanas na parada: 3


Enquanto "What Do You Mean?" caiu pra fora do top 5, "Sorry", o segundo single do Purpose, voltou ao 3º lugar, recuperando a queda da semana passada. A música voltou ao segundo lugar das vendas digitais - o que é uma coisa ótima para uma terceira semana - e continua com a medalha de bronze dos Sreamings. Nas rádios, a canção alcançou a 16ª posição e nas próximas duas ela já consegue um belo top 5. Na próxima semana, será que "Sorry" volta à vice-liderança do Hot 100 com a estreia de "Purpose"?

2º lugar
"Hotline Bling", Drake (=)
Última semana: 2º / Semanas na parada: 15


É hino, é hit! Drake mantém sua "Hotline Bling" no segundo lugar da tabela com números ótimos nas rádios (#2) e streamings (#2), mas desliza nas vendas (#4). Esse já é um dos maiores hits de Drake no Hot 100, e apostamos que ela fica no top 5 por mais umas boas semanas, viu? Se não fosse Adele, você pegava o #1, Drake! Ser barrado pela rainha do momento não é tão mal, tá?


1º lugar
"Hello", Adele (=)
Última semana: 1º / Semanas na parada: 3


Mais uma semana no topo e mais um recorde. Bom, ela continua liderando as vendas - por sinal, vendeu mais 480 mil cópias essa semana, sendo uma das únicas músicas a vender mais de 400 mil cópias na terceira semana, dando à "Hello" seu segundo disco de platina em sua terceira semana. Nos Streamings, ela também é soberana, tendo uma queda muito pequena (6%) em relação à última atualização. Mas, você sabe, a Adele é babadeira. Ela transformou seu novo single no primeiro lugar das rádios em menos tempo desde "Dreamover", da Mariah Carey, em 1993. Tá bom? Ah, "Hello" é uma das poucas músicas que conseguiram liderar simultaneamente a Hot 100, a Digital Songs, a Streamings Songs, Radio Songs e On-Demand Songs em três anos, desde que os 5 charts existem. Olha isso, gente...

Nós já ouvimos o "25" da Adele e essas são nossas primeiras impressões

Em meio a tantos lançamentos nos dando vários tiros nessas últimas semanas, nomes como One Direction com seu "Made In The AM", Justin Bieber e o "Purpose", Ellie Goulding e "Delirium", Demi Lovato e "Confident" e Selena Gomes com o "Revival" foram continuamente soterrados pela espera massacrante pelo "25" da Adele. A prova é que nenhum dos singles dos álbuns citados conseguiu superar a marca de "Hello", lead single do terceiro álbum da britânica, que só na primeira semana vendeu mais de 1 milhão de cópias, feito jamais conseguido anteriormente desde o nascimento da era digital.


O "25" verá a luz do dia na próxima sexta (20), porém a A Sony Music realizou eventos em 25 cidades ao redor do mundo, cada um com 25 fãs que puderam ouvir o álbum uma vez. São Paulo foi uma dessas cidades e o nosso amigo, jornalista e blogueiro freela Leonardo Uller pôde participar e conta aqui o que captou em apenas uma audição, que você confere abaixo.

Adele amadureceu (e se encontrou).

Enquanto o “21” é, basicamente, sobre uma relação fracassada, o “25” gira praticamente que em torno de Adele, só que sem cair em nenhum egocentrismo barato ou autorreflexão boba como tantas outras divas do pop já fizeram.

Adele mostra que amadureceu, encara seus medos de frente e compõe do fundo do coração. Os principais temas são os que ela já havia adiantado antes: medo de estar perdendo tempo, medo do passado, medo de ser alguém que não ela mesma.

Chama atenção no álbum a ousadia que Adele traz em algumas faixas, como logo na segunda, Send My Love (To Your New Lover). A pegada dela lembra muito Lorde, uma batida mais up e ao mesmo tempo bem gostosa, que surpreende após uma música pesada como Hello.

A terceira faixa, Miss You foi a que menos marcou, mas não deixa de ser boa, inclusive é bem hipnotizante. Outro ponto alto fica com a quarta canção When We Were Young, que é o provável segundo single do álbum. Nele, a voz dela dispara em uma música com menos arranjos que as anteriores.

A seguir, uma das mais emocionais do “25”, Remedy. A canção foi composta, provavelmente para seu filho, e fala de um amor sem medidas e sem limites. Já a próxima, Water Under The Bridge, traz como tema principal algo mais romântico e meloso, bem fofo e que pode ser compartilhado no mural de seus respectivos mozões.

River Lea volta com o tema de crescimento e amadurecimento e Adele, mais uma vez, nos brinda com uma excelente composição. Já Love In The Dark foi a que mais lembrou Hello em sua temática, os corais mais uma vez brilham e se destacam.

Million Years Ago foi a minha preferida do álbum. A música, com violão, lembra muito o ritmo de uma boa MPB e tem um tom nostálgico fortíssimo. Muito difícil não chorar quando Adele fala de sua mãe e seus amigos.

All I Ask vem com uma pegada mais pop. A voz dela volta a brilhar. Já a música que fecha o álbum é a gostosíssima Sweetest Devotion, que conta com a voz de seu filho Angelo e tanto lembra Blue, de Beyoncé.

Esse é um CD bem mais leve do que seus antecessores, bem gostoso também. Adele mostra que voltou com tudo e sem medo de abrir seu coração para o mundo. Soube sair da zona de conforto que havia criado com as baladas do “21”, mas sem perder a personalidade. Tanta espera valeu? Valeu sim. Como diria Fernando Pessoa, "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena". E a alma de Adele é gigantesca. 

Eita! Será que Adele novamente justificará o sucesso com mais um álbum espetacular? Pela audição parece que sim. Isso você desvendará na próxima sexta quando o "25" for lançado. Enquanto ele não vem, fique com nossa Single Review de "Hello", que ainda bomba nos nossos players aqui, um trecho de "When We Were Yong" e uma lista com 10 provas irrefutáveis de que Adele e Sam Smith são exatamente a mesma pessoa.

Recap || X Factor UK 2015: Com resultado menos polêmico do que na semana anterior, o X Factor UK se despediu de mais dois candidatos.



E foi ao ar no último domingo (15), no UK, mais um Results Shows com eliminação dupla, reduzindo o Top 9 para Top 7. Definitivamente, a coisa apertou e está cada vez mais difícil controlar o nervosismo durante o programa.

Em nossa análise do terceiro show, já prevíamos que a disputa passaria a ficar ainda mais acirrada, afinal, todos os candidatos deram conta do recado e fizeram boas apresentações na “Movie Week”. Alguns marcaram o seu favoritismo, outros retornaram com força ao jogo e, diante de tudo isso, ficamos na incerteza com relação ao bottom dessa noite. Mesmo assim, chegamos a apostar nas eliminações de Max e Monica.

Será que foi isso mesmo que aconteceu? Será que o seu candidato continua na disputa? Acompanhe tudo o que rolou nessa terceira noite de eliminações.

Começamos a noite com uma apresentação em grupo com os 9 candidatos da competição, cantando “What a Feeling”, um clássico da trilha sonora do filme Flashdance. Parece que, finalmente, acertaram numa apresentação em grupo, né? Foi tudo bonitinho e cada candidato teve o seu momento pra brilhar!



Na sequência, seguimos com a apresentação da primeira convidada da noite, a cantora britânica Jess Glynne, que trouxe ao palco do X Factor UK a poderosa balada “Take Me Home”, seu mais recente single. Assim como no vídeo clipe da canção, Jess optou por uma apresentação mais intimista, deixando em destaque a sua belíssima e poderosa voz. Ao encerrar a apresentação, a cantora estava visivelmente emocionada. Que coisa linda, gente.



Um pouco mais tarde foi a vez do One Direction voltar ao palco do X Factor UK, programa que os revelou em 2010. Para a apresentação, a boyband escolheu “Perfect”, uma música com um refrão viciante e que está no CD que os meninos lançaram na última sexta-feira (13). Bastante confortáveis (exatamente como a gente se sente quando volta pra casa) e com uma iluminação incrível, o One Direction fez uma apresentação que anima qualquer candidato, afinal, olha só o sucesso que eles se tornaram, né?

  
Pronto! Chegou a hora da verdade. Os apresentadores começam a anunciar os candidatos que estavam garantidos na próxima semana e Mason Noise foi o primeiro act a conquistar o seu lugar. Na sequência, Lauren, Reggie ‘N’ Bollie, Louisa, 4th Impact e Ché também tiveram sua permanência garantida na competição. Dessa forma, o bottom 3 se configurou entre Monica, Max e Anton.

Max Stone, como esperado, ficou em último lugar na votação, sendo assim, o eliminado direto da semana.

  
Defendendo a sua permanência, Monica colocou toda a sua emoção pra fora numa apresentação deliciosa de “Broken-Hearted Girl” (Beyoncé). Talvez, uma das melhores performances vocais da candidata.


Anton por sua vez, escolheu a canção “If You Don’t Know Me by Now (Harold Melvin & the Blue Notes) para defender a sua permanência. Numa apresentação segura e teatral, como de costume, Anton deu seu recado aos jurados.


Durante a votação, Nick e Simon optaram pela eliminação de Monica, enquanto Rita e Cheryl mandaram Anton pra casa. Mesmo com o empate, Olly Murs anunciou a saída de Monica Michael do programa. Corrigido rapidamente por sua companheira e, visivelmente envergonhado, o apresentador pediu desculpas e anunciou que, na verdade, estávamos diante de mais um deadlock na temporada. Ou Olly fez as contas erradas na hora ou soltou um spoiler daqueles ao vivo, porque, na sequência, foi confirmada a eliminação de Monica Michael do X Factor 2015. 


Estamos ficando bons nisso e acertamos as duas eliminações dessa semana, hein? Com relação ao Max, já tinha dado a sua hora mesmo (desde a semana passada, pra falar a verdade), mas ficamos tristes com a saída da Monica. Talvez, ela pudesse entregar mais do que o Anton na competição e, com certeza, sentiremos falta da vontade e da garra da moça ao cantar. De qualquer forma, essa foi uma semana mais tranquila e, até certo ponto, com resultados previsíveis, o que não deverá causar a polêmica que o resultado da semana causou.   

Agora já estamos de olho nas próximas semanas da competição, que trarão os temas “Heartbreak” e “Jukebox” (o público faz a escolha das músicas), respectivamente. Será que os favoritos vão se destacar? Será que teremos mais alguma eliminação polêmica?

Pelo visto, o nosso querido Mike já se recuperou do baque da semana passada e estará de volta na próxima recap. Caso contrário, estarei por aqui novamente. Não deixem de acompanhar com a gente. Obrigado pela companhia e até semana que vem, galera.

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