Slider

O reboot de "Tomb Raider" finalmente ganhou o seu diretor e deve chegar aos cinemas em 2017


O reboot de "Tomb Raider" nos cinemas vem sendo discutido há tempos. O último jogo da heroína, antes do recomeço nos próprios consoles, foi lançado em 2008, o que pode justificar tal atraso, deixando o projeto engavetado. Com o sucesso do fantástico "Tomb Raider" (2013), os rumores para a volta de Lara Croft às telonas cresceram novamente, e os boatos tornaram-se reais!!!

O que nós sabíamos até agora. 1) O novo filme será produzido pela MGM, aquela do leãozinho rs, 2) Será distribuído pela Warner Bros, 3) O roteiro estava pronto, aparentemente, 4) O estúdio queria uma diretoRA. Mas, com as últimas notícias que temos, o jogo virou e os itens 3) e 4) perderam completamente a validade.

Como falamos aqui, segundo o Heroic Hollywood, o roteiro do longa-metragem estaria pronto, com um dedo enorme de Evan Daugherty, mente por trás da história de "Branca de Neve e o Caçador" e "Divergente". BUT, segundo o Hollywood Reporter, o roteiro NÃO está pronto, e pode passar pelas mãos de Geneva Robertson-Dworet ("Transformers 5"). Sim, a pré-produção de um filme é toda bagunçada mesmo, nossas opções de roteiristas não são as melhores e quando começam a mexer muito no roteiro, sempre devemos ficar com um pé atrás — normalmente o produto final acaba "não sendo aquelas aquelas coisas".

O site ainda afirma que "TR" finalmente ganhou o seu diretor, sendo escolhido o norueguês Roar Uthaug, de "Presos No Gelo" e "Fuga". Muita gente já deve estar reclamando o fato de ser um diretor, não uma diretora, como diziam rumores antes, mas a gente nem liga muito para isso (e precisa?), contando com que o filme seja digno e traga a essência da personagem — de preferência, a humanizada e não tão badass dos jogos "Tomb Raider" e "Rise Of Tomb Raider".

E como se a escolha do diretor já não fosse o suficiente, os fãs dos games chamaram o FBI e descobriram que na página da IMBd do diretor, o longa está previsto para 2017, e levando em conta a enrolação que está sendo essa pré-produção, até que não tá longe, viu?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo