Stream: “Delirium”, o novo hinário da Ellie Goulding, já está oficialmente entre nós

Não tardou até que “Delirium”, o terceiro álbum de inéditas da Ellie Goulding, ganhasse a internet. O álbum, inicialmente promovido pelo single “On My Mind”, não é daqueles que necessariamente marca uma transição na carreira da artista, mas sucede o aclamado “Halcyon”, com o qual ela não só comprovou seu talento e consolidou sua carreira, mas também conseguiu meia-dúzia de hits, e com isso ganha todo um peso quanto ao que ela poderia fazer neste retorno.



Entre seus produtores, “Delirium” conta com Max Martin (Carly Rae Jepsen, Taylor Swift, Katy Perry), Greg Kurstin (Sia, Katy Perry) e, entre outros nomes, Joel Little, responsável pelo disco de estreia da Lorde, “Pure Heroine”, e fora o single “On My Mind”, teve durante os últimos dias várias de suas faixas reveladas, como foi o caso de “Something In The Way You Move” e “Keep On Dancin’”, algumas das que mais nos atraíram até aqui.

Dentro das suas vinte e três (!) faixas, o disco ainda conta com parcerias já conhecidas com a cantora, como “Outside”, com o Calvin Harris, e “Powerful”, do Major Lazer com ela e o cantor jamaicano Tarrus Riley, além do hit que ninguém aguenta mais ouvir, “Love Me Like You Do”. Aos interessados, também tem uma colaboração com o Guy Lawrence, do Disclosure, em “Heal”.



Com lançamento marcado para a próxima sexta-feira (06), “Delirium” briga pelo topo do Reino Unido diretamente com “Get Weird”, novo álbum das Little Mix, e levando em consideração os números de todas elas por lá com seus trabalhos anteriores, podemos dizer que será uma disputa acirrada.

Ouça o disco “Delirium” abaixo na íntegra e não deixe de nos seguir pelo Spotify:



Quais suas favoritas das que não foram lançadas como single e por que são “Aftertaste” e “I Do What I Love”?
Tecnologia do Blogger.