Slider

Recap || X Factor UK 2015: Com resultado menos polêmico do que na semana anterior, o X Factor UK se despediu de mais dois candidatos.



E foi ao ar no último domingo (15), no UK, mais um Results Shows com eliminação dupla, reduzindo o Top 9 para Top 7. Definitivamente, a coisa apertou e está cada vez mais difícil controlar o nervosismo durante o programa.

Em nossa análise do terceiro show, já prevíamos que a disputa passaria a ficar ainda mais acirrada, afinal, todos os candidatos deram conta do recado e fizeram boas apresentações na “Movie Week”. Alguns marcaram o seu favoritismo, outros retornaram com força ao jogo e, diante de tudo isso, ficamos na incerteza com relação ao bottom dessa noite. Mesmo assim, chegamos a apostar nas eliminações de Max e Monica.

Será que foi isso mesmo que aconteceu? Será que o seu candidato continua na disputa? Acompanhe tudo o que rolou nessa terceira noite de eliminações.

Começamos a noite com uma apresentação em grupo com os 9 candidatos da competição, cantando “What a Feeling”, um clássico da trilha sonora do filme Flashdance. Parece que, finalmente, acertaram numa apresentação em grupo, né? Foi tudo bonitinho e cada candidato teve o seu momento pra brilhar!



Na sequência, seguimos com a apresentação da primeira convidada da noite, a cantora britânica Jess Glynne, que trouxe ao palco do X Factor UK a poderosa balada “Take Me Home”, seu mais recente single. Assim como no vídeo clipe da canção, Jess optou por uma apresentação mais intimista, deixando em destaque a sua belíssima e poderosa voz. Ao encerrar a apresentação, a cantora estava visivelmente emocionada. Que coisa linda, gente.



Um pouco mais tarde foi a vez do One Direction voltar ao palco do X Factor UK, programa que os revelou em 2010. Para a apresentação, a boyband escolheu “Perfect”, uma música com um refrão viciante e que está no CD que os meninos lançaram na última sexta-feira (13). Bastante confortáveis (exatamente como a gente se sente quando volta pra casa) e com uma iluminação incrível, o One Direction fez uma apresentação que anima qualquer candidato, afinal, olha só o sucesso que eles se tornaram, né?

  
Pronto! Chegou a hora da verdade. Os apresentadores começam a anunciar os candidatos que estavam garantidos na próxima semana e Mason Noise foi o primeiro act a conquistar o seu lugar. Na sequência, Lauren, Reggie ‘N’ Bollie, Louisa, 4th Impact e Ché também tiveram sua permanência garantida na competição. Dessa forma, o bottom 3 se configurou entre Monica, Max e Anton.

Max Stone, como esperado, ficou em último lugar na votação, sendo assim, o eliminado direto da semana.

  
Defendendo a sua permanência, Monica colocou toda a sua emoção pra fora numa apresentação deliciosa de “Broken-Hearted Girl” (Beyoncé). Talvez, uma das melhores performances vocais da candidata.


Anton por sua vez, escolheu a canção “If You Don’t Know Me by Now (Harold Melvin & the Blue Notes) para defender a sua permanência. Numa apresentação segura e teatral, como de costume, Anton deu seu recado aos jurados.


Durante a votação, Nick e Simon optaram pela eliminação de Monica, enquanto Rita e Cheryl mandaram Anton pra casa. Mesmo com o empate, Olly Murs anunciou a saída de Monica Michael do programa. Corrigido rapidamente por sua companheira e, visivelmente envergonhado, o apresentador pediu desculpas e anunciou que, na verdade, estávamos diante de mais um deadlock na temporada. Ou Olly fez as contas erradas na hora ou soltou um spoiler daqueles ao vivo, porque, na sequência, foi confirmada a eliminação de Monica Michael do X Factor 2015. 


Estamos ficando bons nisso e acertamos as duas eliminações dessa semana, hein? Com relação ao Max, já tinha dado a sua hora mesmo (desde a semana passada, pra falar a verdade), mas ficamos tristes com a saída da Monica. Talvez, ela pudesse entregar mais do que o Anton na competição e, com certeza, sentiremos falta da vontade e da garra da moça ao cantar. De qualquer forma, essa foi uma semana mais tranquila e, até certo ponto, com resultados previsíveis, o que não deverá causar a polêmica que o resultado da semana causou.   

Agora já estamos de olho nas próximas semanas da competição, que trarão os temas “Heartbreak” e “Jukebox” (o público faz a escolha das músicas), respectivamente. Será que os favoritos vão se destacar? Será que teremos mais alguma eliminação polêmica?

Pelo visto, o nosso querido Mike já se recuperou do baque da semana passada e estará de volta na próxima recap. Caso contrário, estarei por aqui novamente. Não deixem de acompanhar com a gente. Obrigado pela companhia e até semana que vem, galera.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo