Slider

Já dá pra ouvir 2 minutos de todas as músicas da Adele com o seu “25” e ela também cantou pela primeira vez a inédita “When We Were Young”

Parece que a Adele quer acabar com a vida de todo mundo mesmo, hein? Desde a estreia de “Hello”, a britânica não tem dado folga para a nossa ansiedade por um só dia e, na semana de lançamento do seu novo álbum, “25”, que estará entre nós na próxima sexta-feira (20), não tinha como ser diferente.

Single Review: é impossível não atender a chamada de Adelle em “Hello”

Só pra aquecer, a cantora anunciou no começo da semana que seu novo single, sucessor do smash hit “Hello”, seria a música “When We Were Young” e, preparando o público, uma prévia foi estrategicamente revelada durante a divulgação do especial “60 Minutes”, para a TV australiana, o que claramente fez com que todos parassem e, MEU DEUS, QUE MÚSICA MARAVILHOSA. QUE VOZ. OBRIGADA, DEUS, ADELE ESTÁ DE VOLTA.



Sem tempo a perder, como tudo o que envolveu essa sua volta até aqui, a manhã desta terça-feira (17) foi marcada pela primeira performance da música inédita, publicada pelo Youtube, e mais uma vez, fez com que todos ficassem bem ansiosos por o que estava por vir, tanto pela apresentação ter sido maravilhosa (e melhor que as de “Hello”, diga-se de passagem), quanto pela música soar tão boa ao vivo, que mal sabemos se ela consegue superar isso em estúdio, mas nós estamos falando da Adele, então a mais grandiosa das coisas consegue ganhar dimensões incomparavelmente ainda maiores, como aconteceu.

10 provas irrefutáveis de que Adele e Sam Smith são exatamente a mesma pessoa

Isso porque, logo no final da tarde, a internet foi quebrada pela Juno Records, que liberou prévias mais que generosas, com 2 minutos de cada uma das músicas do “25” em sua versão standard, o que inclui os singles “Hello” e “When We Were Young”, além de outras bastante animadoras, como “Send My Love” e “I Miss You” que, respectivamente, nos lembraram dos trabalhos da Lily Allen e Ellie Goulding.

Vale ressaltar que, nesta segunda (16), rolou uma audição exclusiva do disco para fãs e um de nossos blogueiros esteve presente, nos contando suas primeiras impressões sobre todas as faixas, boa parte confirmada pelos trechos revelados que, numa avaliação superficial, revela uma Adele mais disposta a experimentar novos sons — bem mais radiofônicos — do que apenas exibir seu vozeirão outra vez.

Ouça todas as prévias abaixo:



O álbum “25” será lançado na próxima sexta-feira (20), mas, no que depender do andar da carruagem (ainda usam essa expressão!?), até lá Adele ainda nos dará muitos motivos para garantir um convênio médico e consultas periódicas com nosso cardiologista. A única parte triste é que, aparentemente, a cantora está mesmo mostrando resistência em lançá-lo no Spotify, assim como a Taylor Swift fez com seu último álbum no ano passado, mas esperamos que consigam resolver isso a tempo de estarmos com o hinário em mãos.

Qual sua favorita por enquanto?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo