Hailee Steinfeld lança música para "Cinquenta Tons", "Capital Letters", e até deu vontade de assistir ao filme

Em processo para se firmar na indústria fonografia, Hailee Steinfeld viu sua empreitada como cantora tomar forma quando, depois de algumas tentativas, fez sucesso com "Starving", produzida por Zedd. Desde então, ela entendeu que funciona muito bem quando flerta com o eletrônico. Por isso, não é surpresa que sua parceria com o produtor BloodPop para a trilha de "Cinquenta Tons de Liberdade", "Capital Letters", lançada nesta sexta-feira (19), seja um grande acerto. 

Co-composta por Ellie Goulding, que também aparece nos backing vocals, a música traz a lembrança de "Love Me Like You Do" por sua crescente, em uma mistura dançante que também nos remete a "I Got You", de Bebe Rexha, e até a Charli XCX em seu refrão. 

Envolvente, a produção de BloodPop, que tem lançado cada vez mais músicas que levem seu nome, numa busca por reconhecimento para além dos bastidores, é extremamente redonda, cumprindo todos os requisitos que uma boa canção pop precisa cumprir. 



"Capital Letters" se junta a "For You", parceria de Liam Payne e Rita Ora, na trilha do último filme da franquia "Cinquenta Tons", que ainda terá participações de Dua Lipa, Sia, Julia Michaels e Jessie J. O disco completo chega no dia 9 de fevereiro. 

A "Bang Bang" brasileira tá pronta! Aretuza Lovi, Pabllo Vittar e Gloria Groove se unem em "Joga Bunda"

Estamos a um mês do Carnaval e, com isso, os candidatos a grande hit da semana mais esperada do ano começam a aparecer. A mega parceria entre as drags Aretuza Lovi, Pabllo Vittar e Gloria Groove, lançada nesta sexta-feira (12), faz justiça a toda a expectativa criada ao seu redor, e não é nada cedo pra dizer que essa é a "Bang Bang" brasileira. 

Do funk ao pop, as drags vão de passinho a ragatanga em segundos, abraçando o melhor dos dois mundos, tudo pra fazer a gente jogar a bunda. Tem refrão chiclete cantado por Aretuza e gritinhos de Pabllo, mas se estamos falando de uma "Bang Bang" tupiniquim, não poderia faltar o rap, e Gloria encarna a melhor Nicki Minaj possível pra mandar o recado. 



Depois dessas rimas, não há motivos para Gloria Groove ainda não ter fechado contrato com uma gravadora. 

Na próxima sexta (19), a canção ganhará seu clipe, que tem tudo para ser uma grande produção. Com Aretuza como pipoqueira, Pabllo vendendo ingressos e Gloria como lanterninha, o vídeo, dirigido por Felipe Sassi, o mesmo de "Pesadão", da IZA, trará "Joga Bunda" como filme em cartaz e, claro, promete muito rebolado. 


A parceria é o primeiro single do disco de estreia de Aretuza Lovi, intitulado "Mercadinho", que sairá nesse ano. 

O lava rápido do Ruxell vem pesadão no clipe de seu novo single, “Zona Oeste”

Ruxell já passou algumas vezes aqui pelo site. O DJ e produtor foi o responsável por inúmeros hits do pop nacional, trabalhando com nomes que foram de Leandro Buenno a Pabllo Vittar. Recentemente, foi ele quem esteve por trás de “Pesadão”, da Iza, e “Bumbum de Ouro”, da Gloria Groove.


Não só para os outros, Ruxell também mantém uma série de lançamentos próprios e, neste ano, abriu seu repertório ao som de “Zona Oeste”, um pancadão que mescla funk com música eletrônica, a fim de representar e homenagear a região onde cresceu.

Seu videoclipe, dirigido por Leandro Assis, Nícolas Martins e João Faissal, chega estrelado por um pessoal negro e maravilhoso, que é quem dança, sensualiza e não economiza no carão no lava-rápido do produtor.

Olha só:



Segura, hein! “Zona Oeste” é o primeiro single do novo disco de Ruxell, previsto para o primeiro semestre desse ano. Até lá, o produtor ainda deve revelar outras parcerias, incluindo trabalhos com outros nomes do pop nacional.

Ludmilla e Thiaguinho estão gravando clipe para a versão em estúdio de “Só Vem”

Segura, que o hit vem!

Em seu Instagram, a cantora Ludmilla mandou avisar que começou as gravações de um novo videoclipe, mas, desta vez, não será para uma canção própria e, sim, pra sua parceria com o cantor Thiaguinho, chamada “Só Vem”.


No ano passado, a faixa chegou a ganhar um vídeo para a sua versão ao vivo, atualmente com mais de seis milhões de exibições no Youtube, e agora será revelada ao público numa versão em estúdio, o que deve atrair mais atenção para a colaboração.

Sem muitos detalhes,  o anúncio de Ludmilla não revela datas ou quaisquer outras informações sobre o videoclipe, apenas adiantando um de seus figurinos:


“Só Vem”
foi a faixa-título do último disco ao vivo de Thiaguinho, que só contou com a participação da cantora de “Cheguei”.

A explosiva "My My My!" é tudo o que a gente sempre quis ouvir de Troye Sivan

Ao lançar o "Blue Neighbourhood", Troye Sivan decepcionou uma parte de seu público que, guiada pelo seu primeiro EP, "TRXYE", esperava algo menos linear e mais impactante, principalmente em se tratando de um disco de estreia. Em "My My My!", o primeiro single de sua nova fase, lançado nesta quinta-feira (11), parece que o cantor resolveu atender aos pedidos dessa parcela.

Mais explosiva e dançante do que as canções que costumava lançar, "My My My!" é um passo certeiro para Troye. A música explora uma sonoridade alá Tove Lo em meio a muito sintetizadores, mas não soa repetitiva e contribui para a criação de sua identidade própria, a medida que funciona muito mais como uma evolução de seu som do que como uma mudança completa. 

Com um casaco esvoaçante em um look que nos remete imediatamente a Michael Jackson, Troye comanda um clipe tão explosivo quanto a faixa. Alternando uma fotografia em P&B com uma estética sujinha, ele aparece em meio a flashs e poses, em um vídeo que, apesar de simples, nos lembra bastante as produções tão simples quanto dos anos 80 e 90, mas, ainda assim, tão icônicas. 



Um dos maiores desafios de um artista é conseguir fazer um segundo disco que seja tão bom quanto ou até melhor do que seu primeiro. Com "My My My!", estamos confiantes de que um hinário está a caminho. Um comeback bom desses, bicho! 

Diplo, você prometeu! Sem Anitta e Pabllo Vittar, “Sua Cara” ganhará versão em espanhol nesta sexta

Os caras do Major Lazer estão sedentos por um hit no mercado latino e, depois da parceria com J Balvin e Sean Paul em “Buscando Huellas”, do EP “Know No Better”, lançarão uma versão toda em espanhol de “Sua Cara”, mas com um detalhe: sem Anitta e Pabllo Vittar.



Prometido para essa sexta (12), o novo single do trio será intitulado “En La Cara” e, no lugar das cantoras brasileiras, trará os vocais da colombiana Karol G, que tem conquistado muitos fãs com o sucesso de “Ahora Me Llama”.

Ouça uma prévia com a capa abaixo:


Entre os latinos, Anitta tem tido bastante aceitação com a faixa “Downtown”, ao lado de J Balvin, e daqui alguns dias, estará ao lado do cantor em mais um hit em potencial, “Machika”, de forma que, se Diplo não tivesse cortado-a desta nova versão, seria uma chance e tanto de abocanhar uma fatia ainda maior deste mercado, mas é aquele ditado.



Por aqui, estamos bem curiosos pra saber no que vai dar essa nova versão e, inclusive, se Karol G vai segurar a moral de mandar um “chegueeeeei” tão icônico quanto da versão original.

É melhor você assistir “Lady Bird”, porque o filme é muito bom, mas não vai decolar sozinho

Mais um Coming Of Age é um dos favoritos para a corrida do Oscar em 2018. Dessa vez, estamos falando de “Lady Bird: É Hora de Voar”, que está entre os mais aclamados da temporada e marca a estreia como diretora solo de Greta Gerwig ("Mulheres do Século 20") – sua única experiência como diretora anteriormente foi junto a Joe Swanberg em “Nights and Weekends”. 

No filme, Saoirse Ronan interpreta Christine – ou Lady Bird, como a mesma prefere ser chamada – uma aluna do terceiro ano do colegial enfrentando todos os dilemas que um adolescente de sua idade possa vir a ter, mas talvez o principal entre eles que gera maior preocupação é o tema central da trama: a tão esperada entrada em uma faculdade. Para ela, continuar em Sacramento, na Califórnia, não é opção. Christine almeja voos mais altos e está decidida a estudar em Nova York.

Sua personalidade é desenvolvida de forma artística e rebelde, e isso é pontuado em uma cena logo no inicio do filme onde Lady se joga de um carro em movimento por não aguentar ouvir as críticas que sua mãe, Marion – vivida majestosamente por Laurie Metcalf, faz a ela.

A relação entre as duas é uma das principais engrenagens da história, pois Marion se mostra contrária a escolha da filha em ir para uma faculdade em outro estado por não terem condições de arcar com as despesas. E, durante o filme, esse descontentamento da mãe com a filha se desdobra em uma relação conturbada com diversos conflitos e farpas trocadas, mas, apesar de tudo, ambas reconhecem o amor que sentem uma pela outra.

As experiências de Christine são contadas com a quantidade certa de comédia e drama, e esse talvez seja o ponto que leva o filme a outro nível, criando uma identificação de quem o assiste, com ela. Coisas cotidianas como desilusões amorosas, o rompimento de amizades, a primeira relação sexual e a angustia de saber se foi aceito ou não na universidades de seus sonhos, são mostrados de forma comum e relacionável, não criando uma parede entre a personagem e a audiência, como se aquilo só pudesse acontecer com ela.

“Lady Bird: É Hora de Voar” é uma ótima estreia para Greta Gerwig como diretora e um marco na carreira de Saoirse Ronan. O filme promete arrancar risos e choro do público com sua linguagem contemporânea e cenas de fácil conexão emocional e, quem sabe, uma indicação de melhor atriz – merecida – para a passarinha que só quer voar.

Michelle Williams recebeu menos de 1% do salário de Mark Wahlberg para regravação de filme

"Todo o Dinheiro do Mundo" ganhou os holofotes quando Ridley Scott anunciou que iria regravar todo o filme por conta as emergentes acusações de assédio e abuso a homens causados por Kevin Spacey, quem viu sua carreira afundar em questão de dias. Seja ou não uma mera jogada de marketing — a produção ganhou um buzz enorme por conta disso —, o longa-metragem foi regravado com Christopher Plummer no papel que pertencia a Spacey.


Em um primeiro momento, surgiu que todos os atores estariam fazendo a refilmagem "de graça", apenas um valor simbólico estaria sendo pago aos profissionais. Entretanto, segundo o USA Today, Mark Wahlberg, também presente no filme, teria recebido U$ 1,5 milhões para a regravação e Michelle Williams uma quantia tímida de menos de mil dólares. O jornal ainda afirma que a atriz não foi comunicada sobre tal valor ganhado por Mark Wahlberg.

Os fatos apresentados até agora fazem com que alguns fãs apontem que a atriz estaria sendo enganada visto que, aparentemente, todos iriam ganhar um valor simbólico, porém Wahlberg levou uma quantia gigantesca pelo trabalho.

A consultora de marketing Melissa Silverstein, criadora do Women and Hollywood, em sua conta no Twitter esboçou o descontentamento com o caso, apontando também que o mesmo seria um exemplo "perfeito de diferença de pagamento por conta de gênero". Jessica Chastain, também no Twitter, pediu para ainda conferirem a produção apesar da grande polêmica porque, no fim das contas, a maior prejudicada seria a própria Michelle Williams.


O caso não é o primeiro em Hollywood a mostrar uma diferença salarial vergonhosa entre atores. Taraji P. Henson, estrela da série "Empire", recebeu menos de 2% do salário recebido por Brad Pitt em "O Curioso Caso de Benjamin Button". É importante ressaltar que o papel da atriz lhe rendeu uma indicação de Melhor Atriz Coadjuvante no Oscar.


Em tempos de discussões por toda a parte sobre a desigualdade de gênero ganhando força, é assustador como os casos de Michelle Williams e Taraji P. Henson ainda estão tão presentes. A impressão que fica é que Hollywood apenas se mostra preocupada com as problemáticas em frente ao público visto que nos bastidores a história é outra.

Que comecem os jogos! Taylor Swift anuncia o clipe de "End Game" para essa quinta

Big reputation! Sem surpresas, o próximo single de Taylor Swift com seu sexto disco, "reputation", é a mega parceria com Ed Sheeran e Future, "End Game", que ganhará seu clipe nesta quinta-feira (10).  



A informação foi revelada pela própria Taylor no The Swift Life, a aplicativo que funciona como uma rede social para ela e seus fãs. Na postagem ela também contou que, antes do lançamento do clipe, um trailer será lançado no programa Good Morning America, na manhã da própria quinta. 



Além disso, ela revelou que postará algumas fotos do vídeo durante essa quarta-feira, privilegiando seus fãs com uma “primeira olhada” do clipe.

Durante as gravações de “End Game”, uma mulher, bem parecida com Katy Perry, foi vista nos bastidores. Enquanto alguns dizem que com certeza é ela, outros falam que é apenas uma dançarina parecida. Coincidência? Indireta? Fim dos “big enemies”? Amanhã saberemos.

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