Slider

Será? Katy Perry pode ter participado das gravações de "End Game", da Taylor Swift

Modo Alice ativado com sucesso.
Uma das maiores brigas do pop dos últimos anos pode realmente ter chegado ao fim. Taylor Swift está filmando o clipe de  "End Game" e, segundo fotos, Katy Perry pode ter participado da gravação.


Nas imagens, podemos ver uma mulher com a mesma estatura e cabelo de Katy ao lado de Taylor. Uma fonte contou ao E! que as cantoras fizeram as pazes enquanto estavam em Miami e foi aí, então, que Perry decidiu fazer uma pontinha no clipe de "End Game". Além disso, fãs que estavam no local afirmam ter visto uma dançarina muito parecida com a hitmaker de "Chained To The Rhythm", o que também pode ser um indício.


Na parceria com Future e Ed Sheeran, Taylor canta sobre como tem uma grande reputação e inimigos importantes. Seria irônico ver Katy participar de um clipe como uma dançarina quando ambas se tonaram inimigas após Swift a acusar de roubar os dançarinos de sua turnê. Depois de "Look What You Made Me Do", nós não duvidamos de nenhuma pista escondida ou conexão misteriosa como essa em seu vídeo. 

É claro que tudo pode ser apenas viagem da nossa cabeça. Na mais provável das hipóteses, Taylor está apenas aproveitando a temática da canção para jogar mais um shade aos seus inimigos. Também não duvidamos.

Seja como for, nós votamos SIM pelo fim dessa briga que, honestamente, é bem sem sentido e já deveria ter acabado há muito tempo. Modo Alice ativado com sucesso!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo