Slider

A explosiva "My My My!" é tudo o que a gente sempre quis ouvir de Troye Sivan

Um comeback bom desses, bicho!
Ao lançar o "Blue Neighbourhood", Troye Sivan decepcionou uma parte de seu público que, guiada pelo seu primeiro EP, "TRXYE", esperava algo menos linear e mais impactante, principalmente em se tratando de um disco de estreia. Em "My My My!", o primeiro single de sua nova fase, lançado nesta quinta-feira (11), parece que o cantor resolveu atender aos pedidos dessa parcela.

Mais explosiva e dançante do que as canções que costumava lançar, "My My My!" é um passo certeiro para Troye. A música explora uma sonoridade alá Tove Lo em meio a muito sintetizadores, mas não soa repetitiva e contribui para a criação de sua identidade própria, a medida que funciona muito mais como uma evolução de seu som do que como uma mudança completa. 

Com um casaco esvoaçante em um look que nos remete imediatamente a Michael Jackson, Troye comanda um clipe tão explosivo quanto a faixa. Alternando uma fotografia em P&B com uma estética sujinha, ele aparece em meio a flashs e poses, em um vídeo que, apesar de simples, nos lembra bastante as produções tão simples quanto dos anos 80 e 90, mas, ainda assim, tão icônicas. 



Um dos maiores desafios de um artista é conseguir fazer um segundo disco que seja tão bom quanto ou até melhor do que seu primeiro. Com "My My My!", estamos confiantes de que um hinário está a caminho. Um comeback bom desses, bicho! 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo