O lava rápido do Ruxell vem pesadão no clipe de seu novo single, “Zona Oeste”

DJ e produtor brasileiro já trabalhou com artistas como Pabllo Vittar, Ludmilla, Iza e Gloria Groove.

Ruxell já passou algumas vezes aqui pelo site. O DJ e produtor foi o responsável por inúmeros hits do pop nacional, trabalhando com nomes que foram de Leandro Buenno a Pabllo Vittar. Recentemente, foi ele quem esteve por trás de “Pesadão”, da Iza, e “Bumbum de Ouro”, da Gloria Groove.


Não só para os outros, Ruxell também mantém uma série de lançamentos próprios e, neste ano, abriu seu repertório ao som de “Zona Oeste”, um pancadão que mescla funk com música eletrônica, a fim de representar e homenagear a região onde cresceu.

Seu videoclipe, dirigido por Leandro Assis, Nícolas Martins e João Faissal, chega estrelado por um pessoal negro e maravilhoso, que é quem dança, sensualiza e não economiza no carão no lava-rápido do produtor.

Olha só:



Segura, hein! “Zona Oeste” é o primeiro single do novo disco de Ruxell, previsto para o primeiro semestre desse ano. Até lá, o produtor ainda deve revelar outras parcerias, incluindo trabalhos com outros nomes do pop nacional.

O lava rápido do Ruxell vem pesadão no clipe de seu novo single, “Zona Oeste” O lava rápido do Ruxell vem pesadão no clipe de seu novo single, “Zona Oeste” Reviewed by Guilherme Tintel on 1/11/2018 05:51:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.