Slider

Hailee Steinfeld lança música para "Cinquenta Tons", "Capital Letters", e até deu vontade de assistir ao filme

Sabe aquele pop redondinho? Então.
Em processo para se firmar na indústria fonografia, Hailee Steinfeld viu sua empreitada como cantora tomar forma quando, depois de algumas tentativas, fez sucesso com "Starving", produzida por Zedd. Desde então, ela entendeu que funciona muito bem quando flerta com o eletrônico. Por isso, não é surpresa que sua parceria com o produtor BloodPop para a trilha de "Cinquenta Tons de Liberdade", "Capital Letters", lançada nesta sexta-feira (19), seja um grande acerto. 

Co-composta por Ellie Goulding, que também aparece nos backing vocals, a música traz a lembrança de "Love Me Like You Do" por sua crescente, em uma mistura dançante que também nos remete a "I Got You", de Bebe Rexha, e até a Charli XCX em seu refrão. 

Envolvente, a produção de BloodPop, que tem lançado cada vez mais músicas que levem seu nome, numa busca por reconhecimento para além dos bastidores, é extremamente redonda, cumprindo todos os requisitos que uma boa canção pop precisa cumprir. 



"Capital Letters" se junta a "For You", parceria de Liam Payne e Rita Ora, na trilha do último filme da franquia "Cinquenta Tons", que ainda terá participações de Dua Lipa, Sia, Julia Michaels e Jessie J. O disco completo chega no dia 9 de fevereiro. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo