Slider

Tudo indica que "O Diário da Princesa 3" deve acontecer

Quem queremos?

Em 2000, Meg Cabot lançava "O Diário da Princesa", livro este que no ano seguinte deu origem ao filme homônimo que mostrou Anne Hathaway ao mundo, fazendo a atriz acontecer, despontar diversos projetos e abocanhar grandes prêmios com os mesmos, incluindo um Oscar. Quatro anos após, temos "O Casamento Real" e paramos por aí. Pelo menos no cinema, porque nós temos 16 livros publicados até o momento e no próximo mês o décimo sétimo livro será lançado nos Estados Unidos. Sim, "O Diário da Princesa" tornou-se uma série.

Doze anos após o longa-metragem de Garry Marshall, nós finalmente poderemos ter um pouquinho mais de Mia Thermopolis e Clarisse. Sabe por quê? Aparentemente, o filme pode sair do papel e com o retorno da atriz de "O Diabo Veste Prada" e da talentosíssima Julie Andrews. 

Durante o web talk-show Larry King Now, questionado sobre a terceira sequência, Marshall contou: "Bem, eles [a Disney] conversam sobre isso. (...) [Anne Hathaway] veio a meu escritório. (...) Ela colocou seu computador na mesa, apertou três botões e ali estava Julie Andrews no Skype, em Long Island. Nós tivemos uma reunião". AGORA VAI!

Resta saber quando o longa-metragem estará entre nós, né? Mas saber que Hathaway e Andrews estão dispostas e discutindo sobre a volta aos seus respectivos papéis já dá um certo conforto pra gente. Nada mais triste é ter uma sequência anunciada e ficar sabendo que ninguém do elenco original estará no novo filme, né, "High School Musical"?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo