Slider

O novo disco do The 1975 (finalmente!) chegou ao Brasil no seu formato físico

Mas ele sempre esteve no Spotify, o que é bem mais prático, sejamos honestos.
Segura essa divulgação tour! Depois de anunciar sua primeira vinda ao Brasil, para uma apresentação única no mês de setembro, em São Paulo, a banda The 1975 confirmou o lançamento do disco “I Like It When You Sleep, etc.” em sua versão física nos solos tupiniquins.

Por mais que já tenham feito bastante sucesso por aqui com músicas como “The Sound” e “UGH!”, desse novo CD, o quarteto ainda não havia liberado seu disco em versão física e, com a boa recepção da notícia de que eles estão chegando para essa primeira apresentação, a ideia começou a soar melhor do que antes.

Neste novo álbum, que chegou ao primeiro lugar das paradas americana e britânica, The 1975 explora uma sonoridade ainda mais pop que seu disco de estreia, autointitulado, mesclando uma sonoridade que passeia entre o rock alternativo e a música propriamente pop. As nossas favoritas do álbum são “Love Me” (essa lembra bastante “Famous”, da Charli XCX), “Loving Someone” e, claro, o hit “The Sound”.

Recentemente, os caras lançaram um clipe para o seu próximo single, “A Change of Heart”, assista abaixo:


Aproveitando a oportunidade, nós recebemos uma notícia muito legal e que deverá agradar os fãs da banda: ao contrário do que foi inicialmente anunciado, o show da banda no Brasil, no Áudio Club, em São Paulo, está liberado para o público a partir dos 15 anos, que podem ir acompanhado pelos pais ou responsáveis legais. A apresentação está marcada para o dia 23 de setembro e os ingressos podem ser adquiridos no site da Time for Fun.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo