Produtor do Kendrick Lamar afirma que Rihanna tem uma segunda versão do CD “ANTI”

“Não sei se é oficial, mas existe um outro disco”, disse o produtor.

Não é novidade pra ninguém que o processo de produção do disco “ANTI”, da Rihanna, deixou muitas canções para trás, incluindo parcerias com a Sia, Kanye West, Calvin Harris, Tinashe, John Newman, Ne-Yo, entre outros. Mas se você faz parte dos fãs que ainda esperam escutar essa edição descartada do álbum, saiba que isso pode estar perto de acontecer.

O produtor Cardo, conhecido por trabalhar com rappers como Kendrick Lamar, Big Sean e Wiz Khalifa, revelou a Complex que esteve trabalhando com a barbadiana e, segundo o cara, que não quis dar muitos detalhes sobre o assunto, de fato, existe um segundo “ANTI”.

“Eu não posso dizer nada além disso, mas nós temos uma parceria com a Rihanna”, diz Cardo, se referindo ao Kendrick Lamar. “Isso é tudo o que eu posso dizer, não posso falar mais nada, mas há uma música produzida por mim para a Rihanna.”

Questionado se a canção, até então inédita, não seria para o projeto de algum outro artista, ele garantiu: “Não, não, é uma música dela. Isso era para o ‘ANTI’, mas há um outro ‘ANTI’. Eu não sei se isso é oficial, mas eu sei que temos outro disco”, completou.


Será que um “ANTI 2.0” está a caminho?

Atualmente, Rihanna segue em turnê com seu oitavo álbum de inéditas, que virá ao Brasil e já conta com os singles “Work”, “Kiss It Better” e “Needed Me”. Na versão apresentada ao mundo, o disco só traz aparições do rapper Drake e da cantora de alt-R&B SZA.

Produtor do Kendrick Lamar afirma que Rihanna tem uma segunda versão do CD “ANTI” Produtor do Kendrick Lamar afirma que Rihanna tem uma segunda versão do CD “ANTI” Reviewed by Guilherme Tintel on 4/24/2016 12:29:00 AM Rating: 5