Slider

Sia revela prévia de “Reaper”, música produzida pelo Kanye West e descartada pela Rihanna

Se o “ANTI” nunca for lançado, talvez fiquemos satisfeitos com todas as descartadas que seguem sendo lançadas pela Sia.
Agora falta pouco até que Sia lance seu novo disco, “This is Acting”, que consiste num álbum totalmente composto por músicas que ela escreveu para outras artistas, e depois do single “Alive” e as promocionais “Bird Set Free”, “One Million Bullets” e “Cheap Thrills” (!!!), estamos perto de conferir mais uma inédita.

Chamada “Reaper”, a música nova da Sia foi produzida pelo Kanye West e, assim como “Cheap Thrills”, foi composta para o novo álbum da Rihanna, o aguardado “ANTI”, ficando de fora, uma vez que não soava com o que a barbadiana procurava para seu oitavo CD.

Em uma das entrevistas que falou sobre o disco “This is Acting”, Sia contou que “Reaper” seria uma parceria entre Rihanna e Kanye West, assim como “FourFiveSeconds”, mas, agora que está no seu álbum, realmente não ganhou a chance de acontecer com os vocais dos dois.

Seguindo os passos de “Cheap Thrills”, a faixa parece ser mais uma das que realmente diferem do que estamos acostumados a ouvir da Sia desde “Chandelier” e será lançada na próxima quinta-feira (07), também sendo disponibilizada no Spotify e outras plataformas no dia seguinte.

Confira abaixo uma prévia:


Sia - Reaper (clip)
NEW SONG: "Reaper" co-written & co-produced by Kanye West. Drops 1.7.16 #ThisIsActing
Publicado por Sia em Terça, 5 de janeiro de 2016

Enquanto “Cheap Thrills” e “Reaper” foram descartadas, Rihanna parece ter se interessado por “Laying Down”, música inédita da Sia e com produção do David Guetta, recém-registrada pela barbadiana para seu novo disco. Fora ela, a australiana afirmou que Riri ficou com cerca de quatro outras canções, quais ela ainda não sabe se farão ou não parte da tracklist desse novo CD.

Sia, por sua vez, lança no dia 29 de janeiro o álbum “This is Acting”, que também conta com músicas descartadas por Katy Perry, Beyoncé, Demi Lovato e várias outras artistas.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo