Slider

Sia revela que Rihanna pegou quatro de suas composições para o “ANTI” e continua atrás de novas músicas

O que você está fazendo, um jogo com a gente, Rihanna?

Os fãs da cantora barbadiana não aguentam mais comer poeira e, na última sexta-feira (11), passaram por mais uma das muitas datas especuladas para o lançamento do seu novo disco, “ANTI”, que, como você sabe, não foi lançado, só que a situação parece ser ainda pior do que esperávamos: Rihanna ainda está gravando músicas para o CD.

American ANTI Story: Rihanna não está feliz com o CD, Kanye e Jay Z brigaram e Roc Nation tá endividada



Geralmente responsável por notícias que nos deixam bastante animados, como a vez em que revelou que Beyoncé estava em estúdio ou, mais recentemente, Katy Perry, a cantora e compositora australiana Sia concedeu uma entrevista para a BBC, na qual revela que Rihanna esteve em sua casa recentemente, buscando por músicas novas.

Sia, que anteriormente foi recusada por Rihanna com as músicas “Alive” e “Bird Set Free”, também oferecidas para a Adele e atualmente partes do seu novo disco, “This is Acting”, contou que a cantora escutou cerca de 25 músicas inéditas durante esse encontro e, no fim das contas, levou quatro para seu novo disco, sendo que, dessas, apenas uma está garantida na tracklist.

Ouça esse trecho da entrevista abaixo:



Essa é a primeira vez que Rihanna dá sinal verde pra australiana, que também é responsável por um dos maiores sucessos do álbum “Unapologetic”, a baladinha “Diamonds”.


Vem versão oficial de “My Arena”!

Além de Sia, vários outros compositores e produtores se disseram envolvidos no “ANTI” de Rihanna durante os últimos meses, sem a certeza sobre estarem ou não presentes no disco final, numa lista que inclui Charli XCX, Calvin Harris, Stargate, Mike Will Made It, Ne-Yo, DJ Mustard, Travis $cott, Kiesza, John Newman, ILOVEMAKONNEN, entre outros.



Em uma das prévias do disco, recentemente promovido por meio do projeto em parceria com a Samsung, “ANTI Diary”, também é possível ouvir as vozes de supostas colaborações do CD, incluindo, de acordo com a especulação dos próprios fãs, artistas como Lady Gaga (!), Big Sean e Beyoncé. Confira neste outro link.

É esperado que o álbum seja lançado em algum momento antes 2020. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo