Slider

Rihanna, sua louca! A música nova da Sia, “Reaper”, soa como um verdadeiro clássico

“Reaper” é o novo single da Sia com o “This is Acting”, mas era planejada como um dueto entre Rihanna e Kanye para o “ANTI”.
A saga de Sia em defesa de suas composições rejeitadas por outras artistas segue a todo vapor e, nesta semana, chegou a vez de conhecermos mais uma inédita do disco “This is Acting”, sendo essa a produção do Kanye West em “Reaper”, originalmente pensada para o oitavo álbum de inéditas da Rihanna, “ANTI”.

Os 30 álbuns mais aguardados de 2016

Repetindo o feito de “Cheap Thrills”, a colaboração entre Sia e Kanye West comprova que, com Rihanna, a australiana realmente esteve disposta a arriscar e, longe da zona de conforto de músicas como “Alive” e “Bird Set Free”, pretendidas para Adele, soa como um clássico do início ao fim, com uma batida pulsante, enquanto bebe bastante do rock alternativo, e, se tratando de Furler, com um notável apetite radiofônico.

Os traços de Kanye na produção são bastante perceptíveis, seguindo uma linha próxima do que o rapper fez com The Weeknd em “Tell Your Friends”, do disco “Beauty Behind The Madness”, e remetendo também a algumas canções de seus discos anteriores, caindo como uma luva para o que Rihanna vinha planejando quando lançou a parceria com ele e Paul McCartney em “FourFiveSeconds”.

Ouça “Reaper”:


Em sua versão original, “Reaper” deveria contar com a participação de Kanye West, que colaborou pela primeira vez com a Sia em “Wolves”, do seu novo e também muito aguardado álbum, “SWISH”.

O novo disco da australiana, “This is Acting”, teve sua tracklist revelada recentemente e será totalmente composto por músicas que ela escreveu e foram descartadas por outros artistas. O lançamento do material completo está previsto para o dia 29 de janeiro. Será que escutaremos mais alguma canção até lá?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo