Slider

Com a presença de Iggy Azalea, Ariana Grande faz performance de "Problem" no Wango Tango!


Ariana Grande continua na promoção massiva de seu smash hit "Problem". Depois de ter sido lançada, alcançando o topo do iTunes em váaarios países em 37 minutos, a faixa debutou semana passada em #3 no Hot 100 da Billboard, um verdadeiro marco, levando-se em conta que o single só tinha uma semana de lançamento e nem videoclipe lançado ainda.

Embora já tenha se apresentado algumas vezes ao vivo com a faixa, inclusive no The Ellen DeGeneres Show, Ariana ainda não tinha contado com a presença ilustre da rapper Iggy Azalea, fato este que aconteceu durante o Wango Tango Music Festival, organizado pela rádio Kiis FM.

A performance foi bem bacana (ok, elas ainda podem evoluir bastante, principalmente essa interação), ainda mais levando-se em conta que era a primeira em dupla. Ambas esbanjando beleza e trajando conjuntinhos semelhantes a um tabuleiro de xadrez, ainda tiveram o auxílio desses bailarinos que sempre acompanham a cantora nessa nova fase. Também tivemos as performances de "Right There" e "The Way" por lá. Acompanhem:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo