Slider

"Problem", novo single da Ariana Grande continua quebrando recordes + performance na Ellen DeGeneres!


Ariana Grande segue mostrando que não tá de brincadeira nessa sua nova fase da carreira. "Problem", seu arrasa-quarteirão lançado na semana passada, que precisou de apenas 37 minutos para se tornar a faixa que mais rapidamente alcançou o topo do iTunes, quebrou um novo recorde. De acordo com dados da Nielsen SoundScan, seu novo single vendeu mais de 425 mil cópias até ontem apenas nos EUA, o que lhe dá direito a um lugar no Top 10 das maiores vendas digitais da história, sendo ela, a quarta mulher da lista. Além de ser o single mais vendido do ano até agora. E vale informar também, que a divulgação massiva do single, na verdade só começou hoje.

A cantora voltou ao palco do The Ellen DeGeneres Show um ano após sua primeira performance televisiva, para cantar o novo single. Na apresentação, que não constava com Iggy Azalea (vem cá, quando teremos as duas juntas num live?), Ari arrasou com seus bailarinos descamisados, e apesar da coreografia bizarra e que a deixa um tanto quanto desconfortável ainda, seus vocais sempre inacreditáveis, se encarregaram de abafar isso. Num geral, foi tudo bem legal. Confiram:


Na última semana, ela foi vista em estúdio com Justin Bieber, o que provocou uma onda de especulações a respeito de um dueto (que já era esperado no "Yours Truly", mas não aconteceu), que agora finalmente deve sair em seu novo álbum, aparentemente, programado para agosto.

Embedded image permalink
Vem mais hit por aí!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo