Slider

Caiu na internet a primeira versão de "The Monster", do Eminem com a Rihanna, na voz da Bebe Rexha!


A cantora Bebe Rexha ainda não é muito conhecida e seu single de estreia, "Comeback Kids", nem fez lá muito barulho pela internet, mas nós acreditamos fortemente na cantora se tornando algo grande futuramente e um bom indício disso é o sucesso de "The Monster", parceria do rapper Eminem com a cantora Rihanna, co-composta pela novata. 

Com o universo conspirando ao seu favor, a versão demo da canção, que atualmente se encontra em primeiro lugar na Billboard Hot 100 pela quarta semana consecutiva, foi divulgada na internet, e nós sabemos que, de certa forma, isso contribui bastante para um melhor reconhecimento do artista, não é mesmo? Alguns nomes, como Ester Dean ou Myah Marie, devem muito da fama que possui por vazamentos assim, por exemplo.

Só que a ideia é que Bebe Rexha não termine sendo apenas cantora de demos. Aliás, é notável a forma com que a voz dela terminou bem parecida com a da Rihanna na demo intitulada "Monster Under My Bed". Ou foi a da Rihanna que acabou se assemelhando a dela? Rs. Uma pena que Eminem não tenha aproveitado o talento da moça, visto que a música não faria o mesmo sucesso que fez sem os vocais da Riri. Ouçam:



Entre outras coisas pela internet, Bebe também tem uma versão demo para "Some Girls", lançada pela Madonna no disco "MDNA". Neste caso, estamos seguros em dizer que a versão dela é bem melhor que a lançada oficialmente. Confiram:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo