Slider

Katy Perry é a nova escolhida para colaborar com projeto de Madonna, mas o que isso significa? Confira!

A Rainha do Pop, vulgo Madonna, escolheu quem a ajudará em seu projeto "Art For Freedom" em janeiro e a escolhida foi uma das artistas mais bem sucedidas dos últimos anos: Katy Perry. O projeto da cantora de "Like a Virgin" tem como objetivo encorajar artistas das mais diversas modalidades de arte, como poesia, música, vídeo ou fotografia, a expressarem sua liberdade.

O trabalho de Katy Perry será ajudar a escolher um artista "cuja expressão criativa que demonstre uma visão única na luta pelos direitos humanos", afirma o comunicado enviado à imprensa essa semana.

"Eu sou muito sortuda por ter a liberdade para me expressar através da música", ressalta a cantora de "Roar". "Agora, estou convocando todos os meus incrivelmente criativos KatyCats que usem seu talento para mostrar para a Madonna e a mim como eles expressam sua liberdade", ressalta ainda Katy.

O escolhido de Katy Perry receberá US$ 10 mil que deverão ser encaminhados para uma organização beneficente. O curador convidado do projeto da Rainha do Pop no mês passado foi famoso ilusionista David Blaine.

"A arte pode mudar o mundo, mas primeiro precisa ser vista e ouvida", diz Madonna. "Katy e eu estamos pedindo que você seja a voz e nos mostre como você define liberdade em 2014. Esse vai ser um ano de monumentais mudanças nos direitos humanos e nós queremos que você seja parte da mudança. Deixe-nos ouvir você", convoca a artista.

Desde setembro, quando iniciou, o "Art For Freedom" já recebeu mais de 3 mil inscrições ao redor do mundo, a maioria pelo site artfofreedom.com.

Veja abaixo o "Secret Project" de Madonna, a iniciativa inaugural do projeto "Art For Freedom" da artista:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo