Cover do dia: "Royals", da cantora Lorde, também tem uma versão com o duo inglês Monarchy!

O duo britânico formado pelo produtor Andrew Armstrong e o cantor/compositor Ra Black, Monarchy, conseguiu um hype e tanto, totalmente j...

O duo britânico formado pelo produtor Andrew Armstrong e o cantor/compositor Ra Black, Monarchy, conseguiu um hype e tanto, totalmente justificado, com o videoclipe de "Disintegration", até então primeiro single do seu terceiro álbum, mas ficou nos devendo o disco, enquanto aproveitaram o quanto puderam o momento devido aos inúmeros elogios arrancados, seja pela produção impecável da canção ou seu videoclipe, protagonizado pela Dita Von Teese.

Sem tempo a perder, os caras começaram 2014 inspirados e pelo Soundcloud revelaram uma versão para "Royals", o smash hit da cantora neozelandesa Lorde. Se lançado no ano passado, talvez a versão deles passasse despercebida entre tantas outras, mas foi inteligente soltá-la agora, sendo essa a primeira versão que ouvimos de "Royals" neste ano, certo?

Não vamos entrar em questões sobre o cover ser ou não melhor que o original, até porque somos bem suspeitos pra falar da Lorde, mas simplesmente nos apaixonamos por esse modo mais introspectivo de desejar ser da realeza. Depois de tanta gente cantar a tal música, não esperávamos escutar uma versão que ainda nos surpreendesse, mas eles conseguiram. Ouçam:


Mas que cover! Podemos esperar algum comentário da própria Lorde sobre a canção? A gente torce pra que a resposta seja sim.

Neste ano, a cantora de apenas 17 anos vem ao Brasil, como atração do festival Lollapalooza. O evento acontece em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, nos dias 5 e 6 de abril, e conta com diversos outros nomes, como Julian Casablancas, Jake Bugg, Ellie Goulding, Imagine Dragons e Vampire Weekend. (Infelizmente, não tem Monarchy.)