Slider

10 coisas para se ouvir nos últimos 10 dias de 2013: o CD "Vessel", do duo twenty one pilots!


Todos concordam que o Eminem é um dos melhores rappers da atualidade, certo? Num universo bem diferente do hip-hop, também temos que concordar que os Strokes são uma das melhores coisas que já aconteceram no indie-rock, tanto que são uma das maiores referências do gênero desde sua estreia, láaa em 2001, mas só o gerador de improbabilidade infinita d'O Guia do Mochileiro das Galáxias pra justificar uma junção desses dois nomes, algo como um Strokes com Eminem no lugar do Julian Casablancas, uma curiosa e inimaginavelmente incrível mistura do rock alternativo coxinha com as agressivas e perturbantes rimas do rapper de "Berzerk".



A questão é que, mesmo sendo bem improvável e, como dissemos, inimaginavelmente incrível, essa mistura existe e veio ao mundo com o nome de twenty one pilots. Certo, não temos o Eminem ou os Strokes de verdade envolvidos neste projeto, mas sim um duo de Ohio que já passou aqui pelo blog duas vezes e neste ano lançou seu disco de estreia, o maravilhoso "Vessel".



Inicialmente promovido pelo single "Holding On To You" (nós mostramos aqui, se lembra?), o disco de estreia desse duo formado por Tyler Joseph (vocalista, tecladista, pianista e mais uma infinidade de coisas) e Josh Dun (baterista e bonito) foi lançado pelo selo Fueled By Ramen, o mesmo de nomes como Paramore, fun. e Panic! At The Disco, e é uma das coisas mais legais que escutamos neste ano, cumprindo com essa junção de rock, hip-hop, indie, synthpop e mais uma gama de gêneros que vocês simplesmente não conseguiriam imaginar vindo de uma só banda, e ainda conseguem mesclar tudo isso quase que em uma só música e sem que fique confuso ou sem identidade.



O álbum, composto por 12 canções, conta com a produção do Greg Wells (estamos pensando seriamente em sugerir ao Wikipédia que mude sua profissão de 'produtor, cantor e compositor' para 'Deus') e foi lançado na primeira semana de janeiro deste ano. Na Billboard, se destacou apenas na parada alternativa, onde teve como pico o décimo lugar, mas nós sabemos que, se rolasse uma divulgação maior, bem poderia ter ido mais longe.



Entre os destaques do disco, nós ficamos com "Ode To Sleep", "Holding On To You", "Migraine", "House of Gold", "Car Radio", "Semi-Automatic", "Screen", "The Run and Go", "Fake You Out", "Guns for Hands", "Trees" e "Truce", e bem, é essa sua tracklist completa, então deixamos claro que é essencial escutá-lo na íntegra antes de formar qualquer opinião. De qualquer forma, ao decorrer do post deixamos algumas canções que poderão persuadi-los melhor que o texto.



Parte 1: "The Next Day", David Bowie
Parte 2: "Hold On', We're Going Home", Drake
Parte 3: Brooke Candy
Parte 4: "Heartthrob", Tegan and Sara
Parte 5: "Racine Carrée", Stromae
Parte 6: "Roberto Carlos Remixed", Roberto Carlos
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo