Slider

10 coisas para se ouvir nos últimos 10 dias de 2013: "Hold On, We're Going Home", do Drake!


Longe de ser só mais um rapper entre tantos, o canadense Drake voltou nesse ano com "Nothing Was The Same", seu terceiro álbum de inéditas, e mais uma vez impressionou. Sucedendo "Take Care", de onde extraiu um hit de mesmo nome e com a participação da Rihanna, o rapper afirmou que, durante a produção do novo CD, queria que ele tivesse um diferencial entre os outros materiais de hip-hop lançados no ano e, mesmo "competindo" com nomes como Jay Z, Eminem e Kanye West, ou os novatos mas pra lá de bem sucedidos Macklemore & Ryan Lewis, conseguiu chegar até nós com uma produção impecável.

Mas deixemos pra rasgar elogios pelo disco mais tarde, pois aqui o assunto é outro: "Hold On, We're Going Home", um dos melhores singles do ano, também conhecido como segunda música de trabalho do cara com o tal ótimo álbum ou nossa nona coisa pra se ouvir nos 10 últimos dias de 2013 — lembrando, a décima foi o disco "The Next Day", do David Bowie

O segundo single do Drake com o "Nothing Was The Same" é tudo, menos mais do mesmo. Como prometido pelo próprio antes do seu lançamento, a faixa não o traz fazendo rap, mas sim cantando e, PQP, que voz! Tê-la sucedendo "Started From The Bottom" foi um risco e tanto, até por levá-lo pra bem longe do que poderiam chamar de zona de conforto, mas todo o risco é válido, principalmente quando assumido para o lançamento de uma das melhores produções do ano. Aliás, a produção ficou a cargo do Majid Jordan, seja lá quem ele for.



Com tantos rappers surgindo ao redor do mundo, se você não tiver um diferencial, não sobrevive por muito tempo, então Drake está mais que certo em correr atrás enquanto há tempo e nós esperamos que ele esteja na direção certa, ao menos é isso o que pensamos sempre que sentimos vontade de escutar a tal canção de novo e de novo, enquanto viajamos pelo universo todo singular guiados pelos vocais do cara. Mas aguentem firme, nós já estamos voltando pra casa! 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo