Slider

10 coisas pra se ouvir nos últimos 10 dias de 2013: o EP "Roberto Carlos Remixed"!


Roberto Carlos é, de longe, um dos artistas mais versáteis do nosso mercado — certo, talvez ele também seja um dos mais genialmente bregas e piegas. No fim de 2012, durante um show em que apresentou um remix do clássico "Fera Ferida", o cara anunciou então que meses mais tarde lançaria um EP totalmente composto por remixes e aqui está ele. Formado por 5 faixas, sendo elas versões para "Fera Ferida", "Se Você Pensa", "O Portão", "É Proibido Fumar" e "É Preciso Saber Viver", o mini-álbum conta com a produção de nomes como Dexterz (aquele grupo do irmão da Sandy), Memê, Erick Morillo, Felipe Venâncio e Mau Mau.

O lançamento rolou há algumas semanas, inicialmente promovido por "Se Você Pensa", um remix assinado por Erick Morillo, Harry Romero e Jose Nunez, e gente, vocês simplesmente não podem encerrar o ano sem conferir isso. Talvez até destoe um pouco de toda a proposta desta série especial, visto que a maioria dos posts incluíam sugestões de coisas que amamos e não teve a devida atenção aqui, mas o que dizer se nossa reação com essa coisa tão... tão... trash?... terminou positiva? Pelo menos a surpresa tá garantida e isso é algo que faltou no pop nacional durante todo o ano (desculpa, P9, Girls, Anitta e Wanessa, rs). 

Ouçam:


Ainda não se sabe se o "Roberto Carlos Remixed" será lançado numa versão fisica, mas no iTunes ele segue disponível para compra e custando cerca de R$9,40.

O que você achou, Britney?
tumblr_lrq8lsPn7d1r3ty02o1_500.gif (500×334)

Parte 1: "The Next Day", David Bowie
Parte 2: "Hold On', We're Going Home", Drake
Parte 3: Brooke Candy
Parte 4: "Heartthrob", Tegan and Sara
Parte 5: "Racine Carrée", Stromae
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo