Slider

10 coisas para se ouvir nos últimos 10 dias de 2013: o CD "Heartthrob", da dupla Tegan & Sara!


A dupla mais comentada (e provavelmente mais premiada?) de 2013 foi Macklemore and Ryan Lewis, os donos de hits como "Thrift Shop" e "Same Love", e a música que mais escutamos no ano veio de uma outra, Icona Pop, mas também teve um duo que fez bonito nos últimos 300 e poucos dias e esse foi aquela formada pelas irmãs gêmeas Tegan and Sara.

Antes desse ano, as meninas já tinham em sua discografia SEIS FUCKING ÁLBUNS, sendo eles, na ordem de lançamento, "Under Feet Like Ours", "This Business of Art", "If It Was You", "So Jealous", "The Con" e "Saithood", mas nenhum deles traziam esse frescor pop que resultou no sétimo e mais recente registro da dupla, "Heartthrob".



Inicialmente promovido pelo single "Closer", o sétimo cd das Tegan and Sara sucedeu o retorno delas ao mainstream (?) com o David Guetta em "Every Chance We Get, We Run". Responsável pela volta da australiana Sia, o DJ francês escalou as irmãs canadenses para o relançamento do seu último cd, "Nothing But The Beat", e daí extraiu a tal musiquinha que vocês podem ouvir abaixo:



A catapulta do Guetta não fez delas nenhuma grande tendência do ano, mas contribuiu, sem dúvidas, pra trazer um novo público para a sonoridade da dupla, além de novos horizontes, musicalmente falando, para as próximas produções das meninas, que resultou, como dissemos, nesse frescor mais pop do cd novo. Além de "Closer", o "Heartthrob" também teve mais dois singles, "I Was A Fool" e "Goodbye, Goodbye", só que em sua tracklist ainda nos reserva outras jóias, como "I Am Not Your Hero", "I Couldn't Be Your Friend", "I Run Empty"... bem, vamos passar o post listando todas as faixas.

EN-FIM. Se engana quem pensa que o pop atual só tem cinco ou seis divas à nos oferecer e taí mais uma boa razão pra darmos a devida atenção a esse que foi um dos álbuns pop mais legais e muito amor de 2013. Não é à toa que está entre nossas 10 coisas pra se ouvir nesses 10 últimos dias do ano.


Parte 3: Brooke Candy
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo