Chlöe Howl lança videoclipe (lindo, só pra variar) para "I Wish I Could Tell You"!


Quase batendo um recorde da rapper Nicki Minaj, a cantora Chlöe Howl lançou na manhã desta quarta-feira (20) seu terceiro clipe (lindo) em um só mês. Como já esperávamos, os planos da britânica era lançar clipes para todas as faixas do EP "Rumour" e foi assim que ela fez, trabalhando em videos com estética parecidas e sardas para todos amarem. A primeira a ganhar uma versão audiovisual foi a faixa-título, qual mostramos aqui, em seguida "No Strings" e por fim "I Wish I Could Tell You", responsável por esse post.

Cumprindo o mesmo papel de "I Wish I Could Tell You" no EP de estreia de Howl, seu videoclipe é o mais melancólico desta trilogia, mostrando a cantora entoando a canção de forma triste, enquanto curte a solidão num cenário azul e cheio de bolhas. A falta de elementos ou objetos para serem quebrados dão lugar para uma boa dose de emoção, aí não deu outra: ficamos todo arrepiados! Assistam ao clipe novo da cantora:


O EP "Rumour" segue disponível pra download gratuito no site de Chlöe e começamos agora uma contagem regressiva por seu álbum de estreia, previsto pra ser lançado ainda esse ano pela Columbia Records.
Chlöe Howl lança videoclipe (lindo, só pra variar) para "I Wish I Could Tell You"! Chlöe Howl lança videoclipe (lindo, só pra variar) para "I Wish I Could Tell You"! Reviewed by Guilherme Tintel on quarta-feira, março 20, 2013 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.