Slider

Tyler, The Creator espera que Usher faça "música de verdade" após retorno de Timberlake!


Ficamos em dúvida, isso é ou não uma fight? Como contamos aqui, o cantor Usher se manifestou rapidamente após o retorno do Justin Timberlake, mas parece que não somos os únicos com expectativas altas quanto aos próximos lançamentos do cara pós-"The 20/20 Experience" — pois vocês sabem, Justin voltou fazendo o bom e velho R&B e foi muito bem acolhido pelas paradas. 

Pelo Twitter, quem resolveu soltar algumas palavras foi o rapper Tyler, The Creator, mandando uma mensagem mais que direta para o Usher e simplesmente não conseguimos discordar do cara:
"Eu espero que essas coisas novas do Justin [Timberlake] façam Usher dizer 'que se dane esse pop eletrônico fraco de merda, me deixem fazer música de verdade!'", declarou o rapper.
Pra quem ainda não entendeu essas comparações (ou relações, como preferirem), a gente explica! Acontece que Justin Timberlake sempre soube trabalhar bem entre o pop e o R&B, mas sem se vender para as rádios, como Usher tem feito nos últimos anos — seu último álbum, "Looking 4 Myself", é uma grande prova disso. Com Timberlake "bringing the sexy back", as coisas voltam para seus devidos lugares, e artistas como Usher e Ne-Yo voltam a ter a chance de fazer o que fazem de melhor e sem medo de serem esmagados por DJs ou cantoras pop nas paradas.

"The 20/20 Experience", terceiro disco de inéditas de Justin Timberlake, foi oficialmente lançado nesta terça-feira (19) e já teve dois singles lançados, sendo eles "Suit & Tie" e "Mirrors". É esperado que o álbum, que bateu um recorde (até então, pertencente ao One Direction) por sua pré-venda, surpreenda os críticos em sua semana de estreia, debutando no topo da Billboard Hot 200. Como diria Beyoncé, "who run the world? Justin!". Não, pensando bem, ela nunca disse isso.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo