Slider

Misha B lança o seu "Bad Romance": assistam ao clipe "Here's To Everything"!


Do mesmo X-Factor que revelou nomes como Little Mix e Amelia Lily, a cantora Misha B ainda tem grandes chances de conquistar o mundo com seu disco de estreia. Ainda sem previsão de estreia ou título divulgado, o disco sucede as mixtapes "Why Hello World" e "Knock Knock" e já ganhou três ótimos singles: "Home Run", "Do You Think Of Me?" e "Here's To Everything" — sendo que esse último é a atual música de trabalho da Bisha.

Nós ainda não comentamos sobre "Here's To Everything" aqui, mas foi por um motivo simples: a música não é tão boa quanto "Home Run" ou significativa como "Do You Think Of Me?", PORÉM, ela ganhou seu clipe nesta quarta-feira (20) e mandou um belo de um "chupa!!111!" para suas antecessoras, uma vez que esse é o melhor video já lançado pela britânica.

No videoclipe, Misha B faz do simples a coisa mais incrível da galáxia e coloca rapazes pra dançar num cenário escuro (às vezes fica "Alejandro", só que bom), enquanto ela aproveita a vista em cima de uma esfera gigante (sdds "Lua de Cristal") e depois desce pra arriscar alguns passos na água, com direito à cenas em slow motion e muitas cores. A direção é assinada pelo Justin Dickel (da tosqueira "Superfreak", dos Beatfreakz) e, só pra reforçar, ficou tudo lindo demais. Olhem só:


E também tem os bastidores:


Também amaram?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo