Chlöe Howl

Chlöe Howl tá ainda mais fofa e mais linda no clipe de "No Strings"!

quinta-feira, março 14, 2013 Guilherme Tintel


A britânica Chlöe Howl apareceu pela primeira vez aqui no blog há pouquíssimo tempo, com o videoclipe de "Rumour", e já veio dar o ar de sua graça outra vez, agora com um video para a faixa "No Strings" — que lembra bastante "Pumped Up Kicks", do Foster The People. Assim como seu último single, "No Strings" também foi extraída do EP "Rumour" e ganhou um clipe bem semelhante a sua última produção, substituindo apenas os elementos da história, que desta vez coincidem com a letra da música nova, e trocando também o tom verde por um amarelo, que faz um contraste lindo com o cabelo ruivo e as sardas amáveis da moça.

O EP "Rumour" segue disponível pra download gratuito no site da Chlöe e, por enquanto, a única música que ainda não ganhou um videoclipe é a baladinha "I Wish I Could Tell You". Atualmente, Chlöe Howl possui um contrato com a Sony Music britânica e, após toda a repercussão de seu EP de estreia, não achamos que vão demorar muito pra começar a produção de um primeiro CD. Confiram "No Strings", clipe novo dessa linda:


Gente, mais fofo que ela, só aquelas compilações com videos engraçados de gatinhos, né?

http://www.ohmagif.com/wp-content/uploads/2011/11/cute-standing-cat.gif

TALVEZ VOCÊ GOSTE

COMENTÁRIOS

SOBRE O BLOG

O It Pop é um blog sobre cultura pop com o melhor de música, cinema, séries e mais o que couber. É só enfiar que cabe. Por aqui, vocês vão encontrar os nomes de sempre, nomes que nunca ouviram falar e nomes que ainda ouvirão por um bom tempo, afinal, nosso slogan diz que "o pop que vai dominar o mundo está aqui". Também trabalhamos com reviews e trazemos a pessoa amada em três dias (dois com pagamento adiantado).

Pra entrar em contato com a gente é só clicar aqui ou aqui caso queira nos usar comercialmente.

CONTEÚDO

Tá vendo todos esses textos lá em cima? São nossos e a gente não aceita que ninguém copie sem dar os devidos créditos, tá bom? Da mesma forma, também deixamos claro que boa parte das imagens, áudios e vídeos aqui divulgados são retirados da internet, de forma que nos dispomos a tirá-los do ar caso pertença à você e não os queira aqui. Se todos respeitarmos os trabalhos uns dos outros, a internet se torna um lugar melhor. ;)

Licença Creative Commons