Slider

Chlöe Howl lança videoclipe (lindo, só pra variar) para "I Wish I Could Tell You"!


Quase batendo um recorde da rapper Nicki Minaj, a cantora Chlöe Howl lançou na manhã desta quarta-feira (20) seu terceiro clipe (lindo) em um só mês. Como já esperávamos, os planos da britânica era lançar clipes para todas as faixas do EP "Rumour" e foi assim que ela fez, trabalhando em videos com estética parecidas e sardas para todos amarem. A primeira a ganhar uma versão audiovisual foi a faixa-título, qual mostramos aqui, em seguida "No Strings" e por fim "I Wish I Could Tell You", responsável por esse post.

Cumprindo o mesmo papel de "I Wish I Could Tell You" no EP de estreia de Howl, seu videoclipe é o mais melancólico desta trilogia, mostrando a cantora entoando a canção de forma triste, enquanto curte a solidão num cenário azul e cheio de bolhas. A falta de elementos ou objetos para serem quebrados dão lugar para uma boa dose de emoção, aí não deu outra: ficamos todo arrepiados! Assistam ao clipe novo da cantora:


O EP "Rumour" segue disponível pra download gratuito no site de Chlöe e começamos agora uma contagem regressiva por seu álbum de estreia, previsto pra ser lançado ainda esse ano pela Columbia Records.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo