Hitou! Lizzo chega ao Top 10 da Hot 100 americana com “Truth Hurts”

100% THAT BITCH!

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Finalmente! Depois de semanas após semanas subindo na principal parada norte-americana, o single “Truth Hurts”, de uma das maiores revelações do ano, a Lizzo, alcançou o Top 10 do chart. 

A informação veio nessa segunda-feira (08) com a atualização da Billbord Hot 100. O hino empoderador se consolidou como o primeiro hit oficial da carreira da cantora e saltou da 11ª posição para a 6ª.


E como o primeiro Top 10 a gente não esquece, é claro que Lizzo, que tem acompanhado (e comemorado) as subidas da música, já correu no Twitter pra surtar muuuuuito com essa notícia. Ela aproveitou para parabenizar o Lil Nas X pela décima quarta semana de "Old Town Road" no topo da Hot 100 e até postou foto chorando pra provar o quão emocionada está com esse momento:



Ela merece!

Como contamos aqui, a faixa percorreu um caminho bastante inusitado até acontecer de fato. Ela foi lançada em 2017, mas só chamou atenção do público esse ano por aparecer em uma recente comédia romântica da Netflix, o filme “Alguém Especial”

E já que Lizzo não é boba nem nada, ela tem aproveitado pra performar bastante a canção por aí, como no BET Awards, onde ela realizou a melhor apresentação de “Truth Hurts” e foi aplaudida de pé pela Rihanna. Olha só:



Voz, atitude, carisma e boas performances. Lizzo é ARTISTA!

Hitou! Lizzo chega ao Top 10 da Hot 100 americana com “Truth Hurts” Hitou! Lizzo chega ao Top 10 da Hot 100 americana com “Truth Hurts” Reviewed by Nathalia Accioly on 7/08/2019 05:10:00 PM Rating: 5