Slider

Clipe de "Con Altura", da cantora ¡La Rosalía!, é agora o vídeo feminino mais visualizado de 2019

¡Vamo!
¡Esto vamo' a arrancalo con altura!

Rosalía tem um grande hit mundial pra chamar de seu. O clipe de "Con Altura", que já era o mais assistido de sua videografia, agora é também o vídeo feminino com maior número de visualizações em 2019 (pelo menos até o momento). 

A parceria com J Balvin e El Guincho que tem rendido vários memes pelas redes sociais (¡La Rosalía!) já soma mais de 494 milhões de visualizações no YouTube. Assim, o clipe da catalã ultrapassou "7 rings", da Ariana Grande, que agora se encontra em segundo lugar na lista de vídeos femininos mais assistidos do ano com 483 milhões de views.



Nada mal, hein?

A artista começou a ganhar projeção internacional no ano passado com o disco "EL MAL QUERER", sucesso de público em seu país natal, a Espanha, e de crítica no mundo inteiro. Depois de levar 2 Grammys Latinos, Rosalía se tornou um nome requisitadíssimo no meio, e nos parece seguro dizer que ainda vem muitas parcerias e sucessos por aí. 

Recentemente, a cantora lançou também o single "Aute Cuture", que ganhou um clipe incrível, para somar às produções maravilhosas de sua videografia, e lançou na semana passada o single duplo "F*****g Money Man", que conta com as faixas "Milionària" e "Dio$ No$ Libre del Dinero". 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo