Slider

Após aparecer em trilha de filme da Netflix, "Truth Hurts", música de 2017 da Lizzo, cresce no Spotify

Quem diria que o primeiro hit da Lizzo seria uma música de 2017 em pleno 2019?
Olha só como as coisas são! Lizzo lançou no mês passado seu terceiro disco, "Cuz I Love You", o primeiro sob o selo de uma grande gravadora e que está cheio de hits em potencial. Mas parece que o primeiro grande sucesso da artista, que ainda está no processo de sair da cena alternativa para se tornar uma estrela do mainstream, não será nenhuma música desse álbum.

É que a faixa "Truth Hurts", lançada pela cantora lá em 2017 (!), acabou fazendo parte de uma cena muito divertida da comédia romântica "Someone Great", disponível na Netflix. E é claro que foi só o filme terminar pra galera correr pro Spotify pra descobrir que música é essa e quem canta.


Como resultado, a canção já está no Top 10 do Spotify norte-americano, estando nessa terça-feira (07) na oitava posição, enquanto no chart mundial da plataforma se encontra em 33º e subindo. Quando é pra ser, simplesmente acontece (mesmo que seja com 2 anos de atraso).

Além de correr para o Spotify, as pessoas também foram ao YouTube assistir ao clipe da música e, claro, lotar a parte dos comentários com frases como "um salve pra Netflix por lançar 'Someone Great' e permitir que eu descobrisse uma ótima música" e "quem mais está irritado por só ter descoberto essa música agora com 'Someone Great'?". Antes tarde do que nunca, né, galera?



Nada boba e aproveitando que estamos na era dos streamings, Lizzo correu pra lançar uma versão deluxe do "Cuz I Love You", com "Truth Hurts" de faixa bônus, além de outras músicas queridas pelos fãs, como "Boys" e "Water Me".

Então bora dar stream em "Truth Hearts" e no "Cuz I Love You" todinho pra garantir os hits?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo