Slider

Acabou a bondade: novo trailer de "Malévola 2" traz protagonista mudando de lado

Heroína? Tô fora. Viro vilã novamente e vou embora.
Ninguém entendeu quando a Disney anunciou que "Malévola", o primeiro de uma série de live-actions dos clássicos do estúdio, iria ganhar uma sequência. O sentimento se permaneceu no primeiro teaser da produção divulgado há algumas semanas. O vídeo mostrou tudo e, ao mesmo tempo, nada. Agora, o novo trailer traz os primeiros detalhes da trama. Sem criar grandes expectativas, mas tudo aponta para um enredo interessante.


A impressão inicial é de que a sequência deve desconstruir todo o lado anti-herói criado para Malévola e transformá-la em uma grande vilã de verdade. Porém, conhecendo Disney, tudo pode ser resolvido no ato final, justificando novamente seu tom vilanesco, se justificando por um bem maior - o próprio trailer dá indícios disso. Malévola é a Mística das vilãs da Disney que deu certo.

Outra coisinha é que finalmente fica claro quem é Michelle Pfeiffer nesse bololo todo. A personagem é mãe do príncipe com quem Aurora (Elle Fanning) irá se casar e deve ser a grande antagonista na perspectiva da personagem de Angelina Jolie.

"Malévola: Dona do Mal" chega aos cinemas brasileiros em 17 de outubro deste ano.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo