Precisamos falar rapidinho sobre o filme que dará um Oscar à Margot Robbie

"Mary Queen of Scots" estreia em dezembro nos EUA.

Margot Robbie tem tudo para se tornar a nova queridinha de Hollywood, né? A moça fez um boom na indústria quando interpretou a Arlequina no terrivelmente bom "Esquadrão Suicida", em 2016. Nós últimos dois anos estrelou o incrível "Eu, Tonya" e produz atualmente "Aves de Rapina", que deve começar a ser rodado em janeiro.

Mas falta algo para Margot: um Oscar.


Com "Eu, Tonya", o sonho pela estatueta dourada nunca esteve tão próximo. A moça foi indicada aos principais prêmios cinematográficos, incluindo ao Oscar, mas ficamos por isso mesmo. Em 2019, o sonho ganha um novo capítulo com o filme "Mary Queen of Scots", que ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira.


Não sabemos vocês, mas a gente terminou vendo o trailer com um cheiro de Oscar na mão de Margot e, se o mundo é realmente justo, na mão de Saoirse Ronan também. Tirando o fato da Margot estar a cara da Helena Bohan Carter na franquia "Alice" em alguns momentos, tá tudo tão incrível, né?

Na trama, Margot Robbie é a Rainha Elizabeth I, enquanto Saoirse Ronan é Mary Stuart. O filme explorará a rivalidade entre as primas reais, visto que Mary volta da Escócia para reivindicar o trono após a morte de seu marido, Rei Frances II; Elizabeth é quem comanda o trono inglês. 

"Mary Queen of Scots" chega aos cinemas norte-americanos em dezembro, e não há previsão para o Brasil. O filme conta com a direção de Josie Rourke.

Precisamos falar rapidinho sobre o filme que dará um Oscar à Margot Robbie Precisamos falar rapidinho sobre o filme que dará um Oscar à Margot Robbie Reviewed by José Lucas Salvani on 7/12/2018 10:05:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.