Slider

Já pode ficar com o hype lá em cima: as primeiras imagens de "Godzilla 2" estão entre nós

Produção chega aos cinemas em 2019.
Lançado em 2014, "Godzilla" se tornou um dos melhores remakes já feitos e a melhor releitura hollywoodiana para o monstrão que surgiu como uma espécie de personificação do medo das bombas nucleares. Com o sucesso, uma sequência foi engatada, ela chega aos cinemas em maio de 2019 e as duas primeiras imagens da produção estão entre nós.

As fotos foram divulgadas pela revista Entertainment Weekly e mostram toda a grandiosidade do monstro e seu raio azul — porque não pode isso faltar num blockbuster —, além de Vera Farmiga ("Bates Motel") ao lado de Millie Bobby Brown ("Stranger Things") preocupadíssimas com alguma coisa. Assim, já pode oficialmente ficar hypado com o melhor filme de 2019.

 

Um dos grandes pontos do original de 2014 era a trama que movia os personagens humanos, além de contar com os talentosíssimos Aaron JohnsonBryan CranstonSally HawkinsElizabeth Olsen. A sequência também deve trabalhar bem no arco humano já que Farmiga e Bobby Brown foram contratadas. A personagem da atriz de "Invocação do Mal" deve ser um dos mais importantes porque ela consegue se comunicar com os monstros através de ondas sonoras.

A sequência que será lançada como "Godzilla: King of Monsters" conta com  Michael Dougherty ("Krampus") na direção e roteirização. A trama ainda é mantida em segredo; o primeiro trailer deve ser divulgado durante a San Diego Comic Con.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo