Slider

Escute "Like I Used To" na plataforma de streaming mais próxima e ajude a alimentar Tinashe

Café da manhã garantido.
Precisamos falar sobre um problema seríssimo: a quantidade de streams que Tinashe está recebendo por dia. Não sabemos mensurar quanto ela está ganhando com base na quantidade de vezes em que ouvimos suas músicas, mas considerando o fato de que, esta semana, a cantora almoçou apenas um milkshake, estamos preocupados.


Brincadeiras à parte (ou não, vai saber? Se cuida, Tinashe!), a cantora lança nessa sexta-feira (13) seu novo single, "Like I Used To", finalizando oficialmente a novela "Joyride" que, como sabemos, durou o que nos pareceu uma eternidade. 

Na faixa, praticamente endereçada ao seu ex-namorado e atual caçamba de lixo, Ben Simmons, que, ao que tudo indica, a traiu, Tinashe canta sobre como deu todo o seu amor para o cara, mas ele não soube cuidar dela ou valorizá-la e, bom, quem perde é ele, né? 

Em termos de sonoridade, a música nos lembra bastante o que foi explorado no "Joyride", num trap-hip-hop bem sensual e, por vezes, melancólico, mas com um pezinho no R&B do início dos anos 2000. 


Segundo rumores, a canção pode fazer parte de um material (disco ou EP) chamado "Nashe", que ainda não teria previsão de lançamento.

Isso mesmo, garota! Quem precisa de Ben quando se tem 7 bilhões de Tinashers dispostos a dar play em "Like I Used To" pra você ter uma boa refeição? #AlimenteUmaTinashe
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo